Hyundai Creta PcD 2019 – Fotos, Preço e Equipamentos

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O Hyundai Creta PcD 2019 retomou as vendas recentemente, em sua linha 2019, o modelo, cujo a versão é a Attitude 1.6 automática, chega sem alterações nos itens de série. Entretanto, a Hyundai traz novidades no processo para aquisição do modelo.

Vale ressaltar, que o Hyundai Creta PcD 2019 não teve alterações de itens de série e continua atendendo ao público PcD com as duas isenções (IPI e ICMS).

Hyundai creta PcD 2019 – Prazo de entrega

Antes da última interrupção nas vendas do Creta PcD, o modelo era vendido por cota, e cada concessionaria tinha a quantidade limitada mensalmente.

A partir de 2019, a fabricante passou a melhorar e agilizar esse processo. A marca retirou as cotas por concessionarias, agora as concessionarias poderão vender o modelo sem limite de cota por loja.

A Hyundai também passou a adotar os pedidos por ordem de cadastramento; O pedido poderá ser colocado no sistema, assim que iniciar o processo da obtenção da documentação específica para esta venda, com isso, o prazo médio para faturamento fica entre 60 e 120 dias.

Hyundai Creta PcD 2019 – Versão

A versão do Hyundai Creta PcD é a Attitude 1.6 automática. Essa versão conta com um dos maiores prazos de garantia desse seguimento de SUVs compactos, o modelo conta com 5 anos de garantia.

Rodas de 16″ em Aço

Hyundai Creta PcD 2019 – Dimensões

O modelo entrega um bom espaço interno e acomoda bem quatro adultos e uma criança com conforto no meio do banco traseiro. Em termos de dimensões, o Creta PcD conta com 2,59 metros de entre-eixos, 4,27 metros de comprimento, 1,78 metros de largura e 1,63 metros de altura. Seu porta-malas de 431 litros de capacidade tem um tamanho razoável. Seu tanque de combustível comporta até 55 litros.

Porta-malas de 431 litros de capacidade

Hyundai Creta PcD 2019 – Especificações

O Creta para PcD continua utilizando o propulsor 1.6 16v de até 130 cv de potência quando abastecido com Etanol e 123 cv quando abastecido com gasolina, ambos a 6000 rpm, seu torque máximo é de 16,5 kgfm a 4500 rpm. Esse motor é acoplado à caixa de câmbio automático de seis velocidades.

Câmbio Automático de seis velocidades

Hyundai Creta PcD 2019 – Consumo

Seu consumo, segundo o Inmetro, em Cidade/Estrada ele faz 7,1/8,2 km/l (E) e 10,1/11,3 km/l (G).

Hyundai Creta PcD 2019 – Equipamentos

No quesito segurança, o Creta continua oferecendo itens importantes, como: airbags frontais, freios ABS, assistente de partidas em rampas (HAS), controle de estabilidade e tração, sinalização de frenagem de emergência (ESS), isofix, três apoio de cabeça e cinto de três pontos para todos ocupantes.

São 2,59 metros de entre-eixos

O Hyundai Creta PcD 2019 conta diversos itens itens, dentre os principais ele traz Direção elétrica, ar-condicionado, sistema Start/Stop de parada do motor, rodas de 16″ em Aço, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para motorista, assento do motorista regulável, volante com regulagem de altura e profundidade, piloto automático, chave canivete, espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo, proteção plástica do para-choque na cor preta e maçanetas internas também na cor preta.


Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch apenas para o motorista

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Comandos do Piloto Automático

Hyundai Creta PcD 2019 – Preço

O Preço do Hyundai Creta Attitude 1.6 Aut.6 19/19 para PCD, já com todas as isenções, (IPI e ICMS) parte de R$ 54.662.

Preço Revisão Hyundai Creta PcD 2019

KM Valor
10.000 km R$ 247,05
20.000 km R$ 529,72
30.000 km R$ 610,20
40.000 km R$ 667,73
50.000 km R$ 427,05
60.000 km R$ 735,37
Total R$ 3217,12

[Welder Campos – Hyundai Nisa, Goiânia – (62) 3995-4001].

Galeria de Fotos – Creta PcD 2019

 

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Reviewed Item
Review - Hyundai Creta Attitude 1.6 Automático para PCD Já atualizado 2018
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81 COMENTÁRIOS

  1. Parece que a CRETA sai sem o radio AM/FM, no caso de ser PCD. Em uma concessionaria que fui me disseram que a central multimídia sai por volta de R$ 7000,00

  2. Fui à concessionária e o vendedor me
    mostrou esse papel com as cotas de cada uma. A cota dele, ele vendeu em 1 dia e agora a espera é de 180 dias.

  3. Eu iria de Kicks. Muita frescura dessa Hyundai para vender esse carro. Prazo de entrega absurdo e umas capadas totalmente sem sentido (tirar a tampa do porta-malas? PQP, isso deve custar R$50,00 para o fabricante).

  4. Pagar quase 55 K e gastar mais uns 6 k ou mais para equipar nesse carro todo pelado, acabamento tosco, para-choques preto fosco dos anos 80 , motor manco, sem opção de cor pois só é vendido na cor branca ou preta sólidas, e ainda o povo faz lila para comprar !!! brincadeira como o consumidor brasileiro continua dando força para essas montadoras exploratórias ….

    • Marcelo, ocorre que, uma vez que você fez a escolha do carro, na hora de entrar com o pedido da isenção do ICMS, não tem como mudar. Ou você pega o carro ou tem que iniciar todo o processo novamente, desde o inicio.
      Quando fiz a escolha, o Creta vinha com os equipamentos que tiraram, hoje recebi o comunicado que saiu a isenção, quis mudar de carro e fui informado que não será possível. Lamentável.

      • Verdade Oswaldo, lamentável mesmo e acho que se Hyundai tivesse um mínimo de respeito com seus clientes deveria horar os pedidos do ano passado que já tivessem dado entrada na documentação, até o momento do bloqueio, e entregar o carro com os equipamentos da versão anterior.
        Não sou advogado mas talvez isso caracteriza dano ao consumidor pois a empresa conquistou os compradores apresentando um produto naquele momento que era atrativo e agora está entregando outro, acho que pode caber uma ação judicial coletiva, mas tem que consultar um especialista na área.

  5. A Hyundai não tirou umas coisinhas ou outras… Tirou muitos ítens que Ou não dá pra colocar (Comandos de som no volante) Ou sou muito caros (Som, Hack de teto e etc) Antes tivessem tirado a roda feia… Sendo assim, as pessoas que o comprarem certamente terão dificuldades de passar o veiculo daqui a dois anos. As diferenças são grotescas! E tenho certeza que proposital para que não possamos uma vez na vida, “”””nos dar bem””””.
    Vou de Kicks, a unica diferença da versão que existe para o publico geral é a roda… pago 1200 e ta tudo certo. Daqui a 2 anos vendo no valor de mercado, sem frescuras.

    • Concordo, acho que essa versão não vai ter uma boa revenda, o comprador de carro usado geralmente gosta de modelos mais equipados, acho que isso deve ocorrer até com os Corollas GLI tecido peladões.

      • Corolla GLi tecido, segundo opinião de vendedor de usados, vende muito bem, seu valor é bem mais em conta dos outros modelos. Somente o fato de ser Corolla atrai o comprador

    • Infelizmente sim !!! o brasileiro é assim mesmo, compra pq está na moda SUV de mentirinha e tb vai no efeito manada … e as montadoras se aproveitam para ganhar mais ainda !!

  6. Que papelão da Hyundai, era melhor tirar a roda de liga do que itens como tampa do porta mala. Na minha opinião o Kicks eh melhor opção SUV para PCD.

  7. Eu li essa matéria e não acreditei! Retirar a tampa do porta malas do carro, q absurdo!! E sem contar nos demais itens q foram retirados, se depender d mim a hyundai vai a falência!

  8. Imagino que a Hyundai pensou em retirar opcionais que são de fácil instalação, como rádio e a tampa do porta malas (já cotei e achei por R$100,00). Já no kicks, eu trocaria aquele rádio de qualquer maneira e colocaria rodas, contudo, o piloto automático que vem no Creta não vem no Kicks, opcional bem complicado de se colocar fora da fábrica… E qual carro zero se compra hoje em dia por 55k??? Acho o Creta a melhor opção.

      • Obrigada pela sua colocação, acredito que tenha sido para ajudar, porém, se o senhor tivesse lido sobre o Renegade saberia que o cambio está travando e até mesmo na posição Park descendo da garagem das pessoas. Além do consumo ser altíssimo e andar menos que o Creta. Eu acho o Renegade mais bonito, mas optei por ter segurança e 5 anos de garantia.

        Estou comprando um carro de 80k por 53k com itens a menos (rádio e tampa do porta malas). Com cerca de 3k ele deixa de ser pelado.

        • Paula, na verdade vc está comprando um carro de 70 K que com as isenções fica por 53 k, esse modelo é exclusivo para PCD vc não pode comparar com os modelos vendidos para o publico em geral, são diferentes em equipamentos e acabamentos internos e externos, maçanetas, rodas, para-choques, barras de teto, e até o friso que envolve a grade frontal é diferente, no PCD é um prateado fosco e nos outros é cromado.
          O carro é muito pesado para esse motor isso reflete no consumo e desempenho e ainda mais se vc estiver levando mais passageiros e carga, em uma estrada não vai ter fôlego para ultrapassagens rápidas e vai sofrer um pouco nas subidas, o carro fica mudando de marcha a toda hora.
          Mas gosto é gosto e cada um tem que decidir o que é melhor, boa sorte na sua escolha …

          • Olá Marcelo, eu sei que o carro é feito para o público PCD e que para chegar nos 70k precisou passar por reformulações e por isso não tem rádio e outros opcionais.
            Porém, as diferenças não são gritantes, afinal é o mesmo carro com menos opcionais. E todos os itens que o senhor citou podem ser instalados após a compra, é só procurar no Mercado Livre, tem tudo.

            Sobre o motor, eu também acho que 1.6 é “xoxo”, poderia ser 2.0, contudo, comparando com Renegade, é melhor.

            Eu teria comprado o Kicks se não fosse o piloto automático (é mais leve e o consumo menor). O Renegade e o 2008 sempre estiveram fora de cojitação.

          • Paula, cada um tem suas necessidades, gostos e razões para fazer suas escolhas, se para vc está bom, desejo boa sorte !!
            Eu jamais compraria um carro que eu tenha que colocar tudo por fora, gastando tempo, dinheiro e arriscando ter um problema com alguma mancada na instalação desses equipamentos.
            No meu caso eu comprei em outubro por 50 K !!!!!!! o sedã médio 408, carro grande, confortável, espaçoso, bem equipado, controle de estabilidade e tração, piloto automático, limitador de velocidade, rodas de liga leve de 16 pol., freios a disco nas 4 rodas com ABS + AFU (auxílio a frenagem de urgência) + REF (repartidor eletrônico de frenagem), ESS (acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca), Hill Assistent (controle auxiliar de subida), sensor de estacionamento traseiro, som com conexão USB para celular/MP3 player, entrada AUX, bluetooth e voice control, banco do motorista com regulagem de altura, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, fechamento dos vidros pelo telecomando da chave, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento de um toque e sistema antiesmagamento e etc.., não precisei colocar nada por fora, potente motor 1.6 turbo com injeção direta, câmbio AT6 da japonesa AISIN, gostoso e prazeroso de dirigir e ainda consegui a cor prata metálica sem pagar um centavo a mais, ganhei da css tapetes em carpete, película e bancos em couro (sintético mas de boa qualidade) e estou muito satisfeito !!!!!!
            Aconselho tomar cuidado na instalação de equipamentos que mexem com a parte elétrica do carro pois um erro vc pode perder a garantia de fábrica.

          • Olá Marcelo, a desvalorização, manutenção bem cara e os barulhos que os carros franceses fazem não me agradam.. eu já tenho um i30 2011, ele anda em estrada de terra pois temos uma chácara e não faz barulho interno nenhum.
            Veja quantos 408 foram emplacados em 2017 e quantos Corollas, mesmo sendo um carro mais caro. As vezes a perfumaria do carro não compensa a desvalorização na hora de vender ou problemas que o carro possa vir a ter.
            Sobre o Creta, o único opcional que preciso colocar que mexe na parte elétrica é o rádio, produto que é trocado normalmente pela maioria das pessoas.

          • Oi Paula, a Peugeot reformulou todo o pós venda, criou o Total Care com revisões com valor fixo, hora marcada, hora de entrega, fechou css deficitárias e o atendimento melhorou muito, o tempo passa e as coisas vão mudando mas infelizmente a má impressão ainda está ma mente dos brasileiros e o preconceito continua forte.
            Não pretendo e nem quero te convencer a mudar sua opinião, como falei anteriormente cada um tem que procurar o que gosta e o que atende suas necessidades, se o Creta te agrada e te atende, tem mais que ir atrás e comprar, só estou tentando mostrar como essas montadoras estão explorando os consumidores pelando os carros com a desculpa do teto mas que na verdade são gananciosas e querem manter os gordos lucros em cima de nós.
            Para mim os equipamentos que o 408 oferece não são perfumarias, são coisas que eu quero e procuro em um carro e acho que vc também pois se não achasse importante não iria perder seu tempo e dinheiro indo atrás dos acessórios por fora para instalar no seu Creta.
            Não me importo qtos 408 foram emplacados no ano e também com a desvalorização pois isso não é relevante para quem compra com isenção, se perder vai ser pouco, não compro carro pensando no que o próximo proprietário quer ou gosta, compro carro pensando no meu gosto, no meu prazer e na ninha necessidade.
            Boa sorte com sua escolha !!

          • Boa noite Marcelo e obrigado pela informação estou entre ele o C4 vc chegou a fazer teste drive nele e tem informação quanto a um comparativo? Caro colega me desculpe pelas perguntas mas não entendo muito de carro! estou saindo de um Corolla e gostaria de estar buscando algo parecido em conforto
            Em 31/01/2018 7:22 PM, “Disqus” escreveu:

          • Boa noite Almir, não tem problema pode perguntar o que quiser eu tb não sou um expert em carros apenas procurei me informar mais qdo fui comprar o carro no ano passado, fiquei admirado qdo li que está saindo de um Corolla e está querendo comprar um francês !! Geralmente cliente Toyota tem mais medo de carro francês que diabo da cruz … rsrr.. desculpe a brincadeira mas realmente me surpreendeu !!!
            Olha, fiz o teste drive nos 2 e fiquei com muita dúvida de qual comprar, os dois são primos, são feitos na mesma fábrica na argentina e compartilham a maioria das peças, parte mecânica é a mesma, motor e câmbio, muda alguns acabamentos, painel volante, tamanho, suspensão, vou tentar falar sobre essas diferenças:
            O 408 é um pouco maior em espaço interno e porta malas,
            Os 2 são muito confortáveis e gostoso de dirigir, mas o C4 tem a suspensão um pouco mais macia,
            Os painéis são diferentes, o C4 digital o 408 com ponteiros meio retrô, ambos são soft touch (macios) a parte do som é toda diferente mas são iguais em funções, assim com o computador de bordo,
            No C4 os comandos do som, atender chamada telefônica, piloto automático e limitador de velocidade é no volante e no 408 são em satélites atrás do volante,
            O C4 possui apoio de braço entre os bancos e tb no encosto traseiro que fica embutido o 408 não,
            O C4 tem saída de ar condicionado para os passageiros traseiros o 408 não,
            O 408 tem sensor de estacionamento traseiro o C4 não,
            Ambos tem encosto do banco traseiro bipartido, cintos de 3 pontos e encosto de cabeça para todos passageiros,
            Acho que o resto dos equipamentos são iguais.
            Acabei escolhendo o 408 pelo tamanho maior e sensor de estacionamento de fábrica que acho muito melhor que o instalado por fora,
            O C4 vende mais que o 408 portanto acho que desvaloriza um pouco menos,
            O C4 vai em breve ter uma leve facelift que deve chegar esse ano ainda, portanto se optar por ele é melhor esperar um pouco,
            Acho que vc não vai sentir diferença qto ao conforto tanto do C4 qto o 408 em relação ao Corolla, mas acho que isso vc vai definir melhor que eu, pois não dirigi o Corolla,
            Agora, vc vai sentir mesmo é diferença na potência do motor o 1.6 THP turbo dos franceses é mais potente e tem mais torque que qq Corolla e esse torque é todo entregue em 1.400 rpm, os carros são muito ágeis e rápidos.
            Amigo, espero ter ajudado e se sinta a vontade de perguntar se tiver mais dúvidas..

          • Marcelão muito obrigado!
            Você ajudou muito e tenho certeza que várias pessoas vão apreciar seu teste comparativo.
            Quanto ao Corolla foi meu primeiro é um Altis 2012 que comprei à 2 anos muito bem conservado e o que posso dizer é que somente tenho elogios ao conforto e não tem manutenção somente trocas de óleo´,discos e pastilhas que são itens necessários devido ao desgaste, ouvi muito se falar em economia do Corolla mas não gostei achei gastão e agora vamos ver se realmente seu poder de revenda é bom mesmo estou vendendo por R$ 2.000 abaixo da tabela e até o momento nada.
            E quanto a troca é porque não estão vendendo Corolla PCD pois seria minha primeira opção por conhecer o carro, agora preciso procurar algo que me agrade pensei no Creta e Jeep mais o que estão fazendo quanto a vender um carro básico não me agradou e tanto o 408 e C4 são bem completos o que sempre gera dúvidas nas pessoas é que perdesse muito dinheiro na troca futuramente, isso podemos mudar dando boas referencias como vc fez do 408 e eu li este novo programa que estão implantando.
            Quanto tomar minha decisão volto a postar aqui.
            Desde já muito obrigado pelas dicas aos leitores
            Grato
            Almir

            Em 31 de janeiro de 2018 21:35, Disqus escreveu:

          • De nada Almir, ainda não posso afirmar nada qto a manutenção, mas tive 3 carros da Renault em seguida e não deram problemas, esse é meu primeiro Peugeot e estou acreditando que tb não vou ter.
            Apesar da desvalorização e provavelmente uma maior demora na revenda qdo fiz o tete drive fiquei encantado com o carro, bem equipado, confortável, muito gostoso de dirigir, não me arrependo de ter comprado !!
            Faça o teste drive dos dois, acredito que vai gostar !!
            Eu cheguei a ver o Corolla GLI tecido na css e fiquei decepcionado com o acabamento espartano e sem nada de equipamentos o carro é ótimo mecanicamente e robustez, mas perdi toda a vontade qdo entrei e sentei ao volante, nem fiz o teste drive.
            Eu gosto que os equipamentos venham de fábrica, isso de ficar instalando tudo em oficinas por ai, não sabendo da origem correta dos equipamentos e ver os instaladores desmontando todo o painel e cortando fios em um carro zerinho me deixa nervoso e qdo montam novamente fica aquela impressão que algo ficou fora do lugar, sobra parafuso e fico sempre pensando que estão fazendo alguma coisa errada e fora que provavelmente pode ter a perda da garantia de fábrica.
            Boa sorte na sua escolha !!!!!

          • No caso do kicks o piloto automático não é problema, nas concessionárias eles colocam por 1900,00 e tem garantia de 1 ano.

        • Paula, pelo que vi nos seus comentários você é uma defensora assídua do carro, então não há argumentos que farão você mudar de ideia, na minha opinião o Creta além de feio (Parece um chinês da Lifan X60), é manco e sem graça…
          Quanto ao renegade, tenho um amigo próximo que teve um e nunca teve problemas com o câmbio, muito pelo contrário, sempre elogiou muito o carro, apesar de ter que concordar com você a respeito do consumo, seja feliz com seu Creta! Abs.

          • Boa noite. O renegade e o Creta são absurdos por si só. Ambos pelados, não sei qual ficou pior depois do corte de equipamentos. Sinceramente as rodas de aço do renegade pretas são tão feias quanto às de liga do Creta. Pelo menos o motor do Creta, mesmo insuficiente pro modelo, é mais moderno.

      • Guilherme considero o renegade um carro mais bonito e mais bem acabado que o creta, porém o porta malas é muito importante para quem tem criança pequena. Levando em consideração esse quesito vejo o creta a frente dos concorrentes.

    • Olá Paula, O problema em relação ao rádio do creta é que mesmo você colocando na própria concessionária (5300 reais a multimídia ou 1800 o rádio) não será possível adicionar os controles de rádio e telefone no volante, de acordo com o vendedor da hyundai o volante não pode ser modificado por causa do airbag…

      Já no kicks, na concessionária cobram 3500 pela central multimídia original da versão SV com câmera de ré e afins integrada com os comandos do volante.

      E o kicks ainda sai 1000 reais mais barato que o creta caso opte por cor sólida.

      • Olá Gustavo, existem milhares de lojas que instalam rádio e outras milhares especializadas em volante, nós não precisamos ficar refém da concessionária.
        Já perguntei na concessionária e a troca do volante (vou instalar o volante com regulagem do som) não afeta em nada na garantia. Essas lojas sabem retirar o volante sem fazer o air bag estourar.
        Não é necessário comprar uma central multimídia na concessionária, uma multimídia pioneer (uma das melhores) custa em torno de R$ 1.500,00. A câmera de ré deve custar uns R$100,00 reais e é ligada na multimídia da pioneer.

        O Kicks não vem com piloto automático no PCD, item que eu realmente acho complicado instalar fora da fábrica, afinal mexe com aceleração do carro, já o Creta manteve no PCD.

        • A css te deu por escrito que não afeita da garantia ? A garantia é da fábrica e não da css,, espero que não precise mas na hora damos ver quero ver o que a fábrica vai alegar …

  9. Nossa que absurdo tirar a tampa do porta malas, gosto muito da hyundai pois tive um hb20s, mas realmente essa decepcionou, merece boicote com certeza!

    • Concordo, ridículo cogitar a possibilidade de comprar esse carro vindo desse jeito. Espero que fique mofando nas concessionárias essas unidades pra eles aprenderem a tratar o PCD bem, e não como se fosse apenas uma obrigação de eles oferecerem algo melhor.

        • Você mora em qual cidade Laércio? Aqui em SP se não me engano está por volta de três meses, estou só aguardando o ICMS ficar pronto pra pedir na concessionária. Pode até demorar mais vale a pena, carrão completo, seguro, não desvaloriza como certos fabricantes, o seguro é um dos mais em conta, só ponto positivo pra esse carro.

          • Moro em São Paulo mesmo, eu ia fazer meu pedido hoje, mas troquei um zap com o vendedor da Green Aricanduva e ele me desanimou com 180 dias de espera. Já estou com os laudos na mão. Não sei o que faço agora. Estava quase indo de creta, mas ia ter que gastar mais algum com envelopamento de teto e mídia além de nao ter os botões de volante. Já tinha decidido pelo Polo.

          • Puts tá feio a coisa mesmo então, bem, eu cheguei a passar lá e falei com o Batista, mais achei muito desânimo da parte dele, fui em outra concessionária de São Miguel, estou resolvendo lá com a Elen, gente fina, empenhada… mais se vc disse que está sendo seis meses, isso é geral então. Todavia boa sorte aí na sua escolha, eu vou aguardar do mesmo jeito, até o final desse mês já quero estar dando entrada também.

  10. Uma pena, era uma ótima opção, infelizmente esses carros não são pensados para o publico PCD e sim para caber dentro do teto..

    por exemplo, deveriam ter tirado as rodas de liga leve ao ter tirado o rádio com comandos no volante, que são muito mais necessários para uma pessoa com deficiência na qual pode ter dificuldades em alcançar o painel central do veiculo do que as rodas..

  11. Olhando o mercado voltado para público PcD, o Creta não é um carro ruim. Os itens tirados são facilmente instalados sem perder nada. O som de algumas montadoras são péssimos, o que gera a troca de qualquer jeito…..melhor vir sem mesmo do que vir um como vem no Kicks. O piloto automático para muitos PcD’s é importante, assim como um espaço no porta malas (eventual cadeirante, lembrando que a isenção é por causa da necessidade) por isso achei um carro melhor dentro da categoria. Se quiser um bem completinho tem o 2008. Ahhh mas é Peugeot. Então pessoal, vemos que nem tudo é perfeito. É na escolha….eu acho o Creta uma ótima opção para Pcd.

  12. Hyundai infelizmente sabe do seu nome e valor por isso tem fila, isso não devia permitir que fizesse tal feito com o público PCD que tem tanto direito quantos os outros, ninguém escolheu ser portador. Também vejo pelo lado da montadora que não descartou esse público e disponibilizou tal veículo agora com restrições que não são assim tão essências ( ao meu ver deveria manter o comando do som no volante mesmo que não faça sentido sem o som mas que resolveria quando o dono instalasse um) mantendo o diferencial Stop & Go, Control Cruze e Câmbio sequencial que pra mim esse é o ponto nos carros desse porte não ter borboletas em pleno 2018, ao menos disponibilizou a troca de marcha que é o único carro PCD que tem isso. As questões levantadas pela Paula Morishita eu entendo sobre instalar fora vendo que eles fazem na fábrica, porém seria interessante achar alguém que trabalhe especializado em Hyandai

  13. Por este motivo desiste e escolhi o Captur, ao menos não foi depenado, ainda mais agora com câmbio CVT, e outra as lojas tem cota mensal, ou seja, dependendo das vendas vai demorar ainda mais a entrega.

  14. Ridículo. Ou alguém engoliu que precisava tirar aquele rádio super simples, longarinas, tampão e deixar para-choque e puxador em preto fosco pra baixar pro teto? Alguém acha que antes a Hyundai tomava prejuízo com o Creta? Problema é que o vendedor daqui de santos me disse que as vendas aumentaram… kkkkkk. Escreve aí: modelo Creta 18/19 vai sair depois do meio do ano e virá sem cruise control, sem rodas e sem preparação de som. E que vai acontecer? Vai continuar vendendo. Brasileiro não sabe comprar. Se tivesse havido boicote certeza que voltariam a versão anterior.

  15. Cuidado ao detonarem a Huyndai, o adm do site exclui o comentário assim como fez com o meu qdo critiquei esse “vai e vem” de venda pra PcD dessa montadora de m….!!

  16. De todos que eu pesquisei, os que ganham na qualidade em minha opinião é honda e toyota. Pelo menos é um carro que mesmo seminovo não vai desvalorizar na hora da venda, afinal, quem não gosta de qualidade… carros que não dão problemas mecânicos.

  17. Bom dia, meu nome é Olga vou comprar um carro com as isenções de pcd, tinha pensado no Creta e também na Duster. Fiquei preocupada com os comentários do Creta. Não entendo nada e estou com medo de gastar esse dinheiro e me dar mal. Podem me ajudar? Por favor

    • Olá Olga, eu também optei pelo Creta e vou manter minha escolha apesar de concordar com os comentários acima.
      Mesmo sendo “depenado” na minha opinião o Creta ainda é uma ótima opção. Entre Creta e Duster pode ficar com o Creta sem medo de errar. Mas, o ideal é que vc veja a ficha técnica dos modelos e chegue a uma conclusão.
      Quanto ao Creta irei investir um valor a mais para fazer a instalação da multimidia, fora isto o restante atende minhas necessidades.
      Boa sorte.

  18. Olá Olga, eu também optei pelo Creta e vou manter minha escolha apesar de concordar com os comentários acima.
    Mesmo sendo “depenado” na minha opinião o Creta ainda é uma ótima opção. Entre Creta e Duster pode ficar com o Creta sem medo de errar. Mas, o ideal é que vc veja a ficha técnica dos modelos e chegue a uma conclusão.
    Quanto ao Creta irei investir um valor a mais para fazer a instalação da multimidia, fora isto o restante atende minhas necessidades.
    Boa sorte.

    • Olá, Claudete! estou em processo, de conclusão, para obter o veiculo com descontos, porem tô nessa duvida, mas tô focado no creta, no meu ver a maior perca no creta ai, é só o som, multilidia, o resto é mas detalhes…

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