Citroën lança C4 Cactus Rip Curl no Brasil


A novidade está disponível na rede de concessionárias da Marca em todo o país, com valor sugerido de R$ 112.990,00.

A Citroën apresenta o novo C4 Cactus Rip Curl no Brasil. A versão, que estreia neste mês de março, é uma série especial desenvolvida em parceria com a tradicional marca de vestuário, equipamentos e acessórios para esportes radicais, a Rip Curl. Esta é uma edição limitada, ao todo serão 150 unidades. O utilitário esportivo estará disponível na rede de concessionários da Marca a partir da próxima semana, com valor sugerido de R$ 112.990,00.

Baseada na versão Feel Pack, essa série recebeu personalização exclusiva. Os itens que a versão dispõe são: ar-condicionado digital automático, direção elétrica, bancos revestidos em couro, barras de teto flutuantes, rodas de liga leve de 17” pintadas em preto, freios ABS com REF, controle de estabilidade e tração, 4 airbags, sensor de pressão dos pneus, Hill Assist, abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, Isofix, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva, assinatura luminosa em LED, acendimento automático dos faróis, entre outros equipamentos.

Veja Também

⇒ Citroën continuará ofertando o C4 Cactus com isenção de IPI e bônus até o final do mês

⇒ Stellantis confirma produção de novo veículo para o 2º semestre

⇒ Recall: Citroën convoca C3, Aircross e C3 Picasso por defeito em airbags

O C4 Cactus Rip Curl está disponível na combinação de Branco Banquise, na carroceria, com teto em Azul Esmeralda. A mesma tonalidade de azul está presente em detalhes externos, como nos frisos e embelezadores dos faróis de neblina e nos airbumps das portas. Internamente, os tapetes de tecido receberam um bordado talhado “Rip Curl”, da mesma cor.

Por fora, as rodas de liga leve Roby Ony pintadas em preto de 17 ”e as atraentes e funcionais barras de teto flutuantes corroboram com o carácter único da versão. Para completar o visual, a versão recebe adesivos “RIP CURL”, tanto nas portas dianteiras e tampa do porta-malas.

Sob o capô, o SUV Citroën C4 Cactus Rip Curl traz a o motor flex 1.6 VTi, de 118 cavalos de potência, associado ao câmbio automático sequencial de seis velocidades da Aisin AT6. 

Fotos: Citroën C4 Cactus Rip Curl

Siga o MDA nas redes sociais: