Chevrolet Trailblazer estreia linha 2023 com Spotify nativo, Wi-Fi grátis e tag Sem Parar

SUV da marca norte-americana é vendido para PcD com bônus de fábrica.

Trailblazer 2023
Trailblazer 2023

A Chevrolet aproveitou a ocasião do evento Agrishow na cidade de Ribeirão Preto (SP) para lançar a linha 2023 de dois modelos bastante propícios e condizentes com a proposta da exposição. Trata-se do SUV grande Trailblazer e da picape média S10, consagrados na gama da marca norte-americana entre o “público country”.

Tanto para o SUV na versão Premier (única disponível para o público geral) quanto para a picape na versão topo High Country, a Chevrolet incorpora recursos de tecnologia e conveniência. Começando pela disponibilidade do app de músicas Spotify já na própria central multimídia MyLink, fazendo com que o usuário economize internet e não dependa do smartphone para ouvir músicas, podcasts e notícias, por exemplo.

Ademais, a conectividade é reforçada com a gratuidade por 1 ano do Wi-Fi nativo do veículo (limitado a 20 GB por mês) e do sistema concierge OnStar que oferece assistência personalizada 24 horas por dia, 7 dias por semana para serviços de emergência e segurança, que inclui o myChevrolet app, para comandar funções do veículo à distância.

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No caso do tag Sem Parar, o cliente tem direito a 12 meses de mensalidades gratuitas, pagando apenas o consumo. O Sem Parar é um meio de pagamento automático que facilita a vida do usuário na hora de passar em pedágios, estacionamentos e postos de combustíveis, por exemplo, evitando filas para o pagamento. A Chevrolet é só mais uma das marcas parceiras da empresa, já que modelos de outras montadoras também dispõem desse recurso, como os produzidos pela Toyota do Brasil.

Embora os preços não tenham sido revelados, o Trailblazer na versão Premier é vendido para o público PcD com bônus de fábrica, já que ultrapassa o teto da isenção do IPI. O preço público na linha 2022 é de R$ 357.600 e para PcD é de R$ 332.568, consideráveis R$ 25.032 de redução.