Programa Volvo Lovers emprestará por quatro dias um dos seus veículos híbridos

Com início a partir de janeiro, frota contará com 100 veículos e alguns serão adaptados para o público PcD.

A Volvo Car Brasil estará promovendo a partir do próximo mês de janeiro um programa de empréstimo de veículos denominado Volvo Lovers. Funcionará da seguinte forma: uma frota de 100 veículos híbridos da marca composta pelos SUVs XC40, XC60 e XC90, além dos sedans S60 e S90 estará disponível para qualquer pessoa que possua a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seja ela interessada ou não na aquisição do modelo.

No entanto, alguns critérios devem ser observados e respeitados, entre eles: entrega e devolução do carro em uma base da Volvo no bairro do Brooklin, em São Paulo, bem como a assinatura de um termo de responsabilidade nos quatro dias que o usuário terá direito de permanecer utilizando sem limite de quilometragem. O exemplar será entregue tanto com bateria quanto com tanque de combustível cheios, podendo ser devolvidos sem obrigatoriedade de completar os níveis. É uma iniciativa exclusiva no Brasil, não tendo sido feita por nenhuma outra montadora em nosso país, cujo objetivo é coletar experiências de entusiastas, interessados ou apenas curiosos com a sua gama de modelos a venda.

Veja Também

⇒ Volvo convoca dois Recalls

⇒ Carros da Volvo terão velocidade limitada a 180 km/h

Mas e em caso de danos ou até mesmo furto do veículo? O diretor de marketing e comunicação da Volvo no país, Rafael Ugo, afirma que “Todos os carros estarão segurados contra terceiros e com o Volvo On Call (sistema que permite rastrear a localização do veículo) ativo. Danos e acidentes serão 100% cobertos pela marca, mas o usuário será obrigado a assinar um termo de responsabilidade de uso do carro. Evidentemente casos mais sérios serão tratados de outra maneira, mas a gente quer que as pessoas possam experimentar os carros e se sentirem seguras, tanto do ponto de vista físico quanto emocional”.

Para efetuar o pré-cadastro, acesse site – onde haverá um formulário a ser preenchido, escolhendo modelo e o período desejado. Se você é PcD e utiliza adaptação para condução do veículo, fique tranquilo, pois parte da frota contará com todo o aparato necessário.

Fotos: Volvo XC40

[Foto: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais: