A recuperação das vendas de carros seminovos e usados têm superado todas as expectativas. Segundo o último relatório divulgado pela FENAUTO – Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores – entidade que representa o segmento de lojistas de veículos multimarcas, as vendas computadas até agora já superaram o resultado de setembro do ano passado.
Segundo o relatório, a média de transações diárias, na terceira semana de setembro, foi 8,47% superior à da semana anterior, registrando um volume de 67.652 veículos seminovos e usados vendidos. Na comparação com a média diária de setembro de 2019, houve um aumento de mais de 8 mil veículos comercializados por dia.
Veja Também
⇒ VW T-Cross Sense tem abrupta queda de vendas em setembro
⇒ VW Nivus encosta no T-Cross e já é o sexto SUV mais vendido
⇒ GM Tracker lidera entre SUVs na quinzena de setembro
“É um resultado realmente muito expressivo, este que estamos registrando neste ano”, comentou o presidente da FENAUTO, Ilídio dos Santos. “A persistir essa evolução, e se o setor de zero voltar a abastecer o mercado, prevemos que o setor poderá apresentar um resultado acima de nossas expectativas até o final do ano”, completou o executivo.
[Fonte: FENAUTO]