A linha 2020 do Jeep Renegade ganha nova versão de acesso em substituição a versão 1.8 sem nomenclatura, a STD. A versão “standard – STD, traz a mesma lista de equipamentos que a versão para pessoas com deficiência (PcD), exceto pelo rack no teto.
Com preço a partir de R$ 79.290, a nova configuração traz ar-condicionado, direção elétrica, airbags frontais, freios ABS, apoio de cabeça e cintos de segurança retráteis de 3 pontos para todos ocupantes, controle de estabilidade e tração, Isofix, auxiliar de partida em rampa, freios a disco nas 4 rodas, luzes diurna (DRL), panic break assist, freio de estacionamento eletrônico, monitoramento indireto dos pneus, computador de Bordo, Rodas em liga aro 16”, Sistema Start&Stop, controlador e limitador de velocidade, quadro de instrumento TFT de 3,5′. Além de repetidor de direção nos retrovisores, trio elétrico + vidros nas 4 portas com one touch, ajuste do volante em altura e profundidade, predisposição para rádio com 4 alto falantes, rack de teto, dentre outros.
A nova versão não conta com nenhum equipamento opcional disponível, ou seja: caso o cliente opte por colocar uma central multimídia ou sensor de estacionamento por exemplo, terá que adquirir diretamente no revendedor oficial ou em lojas de acessórios paralelos.
Veja Também
⇒ Jeep Renegade PcD 2020: fotos, preço, equipamentos e mais
⇒ Jeep Compass 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais
⇒ Jeep Renegade 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais
Esta versão STD utiliza a mesma motorização que equipa o restante da gama, ou seja, 1.8 16v flex. Que, quando abastecido com etanol, rende até 139 cv de potência e 19,2 kgfm de torque. Já com gasolina, a potência cai para 135 cv e 18,7 kgfm de torque. O câmbio utilizado nesta versão é sempre o automático de seis velocidades.
A nova versão conta com quatro opções de cores. Sendo duas sólidas (vermelho Colorado e branco Ambiente) e duas metálicas (preto Carbon e prata Billet).
[Fotos: Divulgação Jeep/Michael W.]