Após boa receptividade do público ao serviço de carros por assinatura, que esteve inicialmente disponível em São Paulo, a Volkswagen anuncia a expansão para toda a sua rede de concessionárias no Brasil. Além disso, coloca à disposição do cliente o recém-lançado SUV da marca, o Taos.
O programa chamado pela marca de ‘VW Sign&Drive’, permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de 12, 18 ou 24 meses e possa usufruir de um Taos ou de um T-Cross, ambos nas versões Highline e Comfortline.
⇒ Volkswagen eleva preços de quase toda a gama em setembro
⇒ Volkswagen Nivus 2022: confira preços e novidades
⇒ Volkswagen Nivus 2022: confira preços e novidades
No website, é possível aderir ao programa por assinatura da VW em poucos cliques. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de até 2.500 km para rodar por mês.
Os planos variam de acordo com o modelo desejado, prazo da assinatura e franquia de quilometragem escolhida. Os valores partem de R$ 2.439 para T-Cross e de R$ 3.399 para Taos (conforme preços disponíveis no website).