Uma das premissas que também norteou o grupo que trabalhou no desenvolvimento da nova central multimídia “VW Play”, foi a democratização da tecnologia. Prova disso, é o “Modo Vallet”, presente em veículos de luxo, agora também é oferecido no VW Play.
“Os clientes também manifestaram a preocupação com a privacidade de seus dados e conseguimos responder a esta demanda com essa nova função”, afirma Arantes. Para utilizar o “Modo Vallet”, basta clicar no ícone desta função (é possível também programá-la para entrar em funcionamento automaticamente todas as vezes que se abre a porta do motorista, por exemplo) que o sistema bloqueará todas as informações. O VW Play só desbloqueará o sistema se a senha de quatro dígitos (definida previamente) for inserida.
Veja Também
⇒ Central multimídia VW Play foi projetada em três anos
⇒ Conheça a nova multimídia VW Play de 10 polegadas que equipará o Nivus
⇒ Pedidos remanescentes do T-Cross PcD (Sense) serão produzidos até julho
Foram mais de sete mil horas de entrevistas quantitativas e qualitativas e pesquisas em nove estados brasileiros, que incluiu capitais e cidades do interior do Brasil. Mais 700 clientes foram ouvidos e mais de 25 clínicas de usabilidade foram realizadas.
Importante destacar que a capacidade de armazenamento interno é de 10 GB para salvar mídias e aplicativos (esse espaço é suficiente para armazenar 25 aplicativos do tamanho do Waze, por exemplo). O VW Play é uma das principais inovações do modelo Nivus, que vai inaugurar um novo segmento ainda neste primeiro semestre de 2020. Esse novo veículo foi desenvolvido no Brasil e será produzido em São Bernardo do Campo e também na Europa. Assim como o Nivus, o VW Play estreará no Brasil e, em breve, estará em muitos mercados no mundo.
[Fotos: Divulgação VW]