A Volkswagen lança mais um integrante para a família de produtos Sense, mas dessa vez o foco é diferente. Enquanto Polo Sense e T-Cross Sense, além do finado Nivus, possuem foco no segmento PcD, o novo Virtus Sense tem objetivo de atingir as empresas e grandes frotas.
Isso, pois além de renunciar a equipamentos, ele traz transmissão manual de cinco marchas e não uma automática de seis, posicionando-se abaixo da agora antiga versão de entrada TSI manual. É uma espécie de Polo Track para o sedan da marca alemã.
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Com preço de R$ 103.990, ele custa R$ 11.400 a menos que o Virtus TSI manual. Para CNPJ, o preço final do modelo é de R$ 85.210,94. Por fim, para PCD, após isenções e bônus, o preço cai para R$74.985,64.
A versão abre mão das rodas de liga-leve de 15” e vindo com calotas de mesmo tamanho, além de maçanetas e retrovisores na cor preta. A central multimídia dá lugar a um rádio convencional.
Mantém faróis e lanternas em LED, piloto automático, vidros elétricos nas quatro portas, sensor de pressão dos pneus, painel digital de 8”, seis airbags, entre outros equipamentos.
Por baixo do capô está o motor 1.0 turbo na calibração 170 TSI, dispondo de 116 cavalos no etanol e de 109 cavalos na gasolina com torque de 16,8 kgfm em ambos os combustíveis. O modelo já pode ser encomendado.
Agradecimento ao Rogério Ricce, consultor de vendas diretas da Volkswagen Caraigá Jardins – Rua Colômbia, 799, Jardim América, SP. Contato e Whatsapp: (11) 98927-7818.