in ,

Toyota: toda linha Yaris para PCD – Preço, Fotos e Detalhes

A Toyota  do Brasil repassa para toda sua rede de concessionários, os preços de toda linha do Yaris para PCD (Pessoa com Deficiência), tanto nas carrocerias hatch, quanto sedã.

Os motores utilizados nos modelos, são os mesmos do Etios, mas, com recalibragem diferente. O motor 1.3, por exemplo, passou de 98 para 101 cv, enquanto o 1.5 passou de 107 para 110 cv, quando utilizado etanol. A transmissão manual tem seis marchas, e o câmbio CVT é o mesmo utilizado no Corolla, e, conta com 7 posições virtuais.

Com relação às dimensões gerais, o Yaris possui 4.145 mm de comprimento (4.425 na versão sedã), 1.730 mm de largura, 1.490 mm de altura e 2.550 mm de distância entre-eixos. A capacidade do porta-malas na versão hatch é de 310 litros, enquanto no sedã, 473 litros. Já o tanque de combustível comporta 45 litros em ambos modelos.

Veja Também

⇒ Toyota lança linha Corolla 2019 – Preços , Fotos e Detalhes

⇒ Corolla 2019: como pode ficar o novo sedã da Toyota

⇒ Toyota comemora 500 mil Etios produzidos no Brasil


Vale ressaltar que apenas as versões XL e a XL Plus se enquadram nas isenções de IPI e ICMS, as demais ficam isento de apenas IPI.

Preço – Yaris para PCD

Confira na tabela abaixo os preços de todas as versões:

Modelo Isento de IPI e ICMS Isento apenas de IPI
Yaris Hatch XL 1.3 MT R$46.533,42 R$53.679,91
Yaris Hatch XL 1.3 AT R$51.218,78 R$59.084,84
Yaris Hatch XL Plus Tech 1.3 AT R$54.342,35 R$62.688,12
Yaris Hatch XS 1.5 AT _ R$67.192,23
Yaris Hatch XLS 1.5 AT _ R$69.894,69
Yaris Sedã XL 1.5 MT R$49.931,58 R$57.601,64
Yaris Sedã XL 1.5 AT R$53.599,00 R$61.832,42
Yaris Sedã XL Plus Tech 1.5 AT _ R$66.612,95
Yaris Sedã XS 1.5 AT _ R$69.313,88
Yaris Sedã XLS 1.5 AT _ R$72.014,77

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

2 Comments

Leave a Reply
  1. Total descaso com o PCD.

    Ano passado, na feira PCD no estande da Toyota (Riocentro), fui convencido a comprar um Yaris Sedan.

    Na semana seguinte fui a TOYOTA RIOZEN TIJUCA/RJ e comecei a aventura da comprar de um YARIS PCD.

    Não pareciam que estavam me vendendo um carro e sim que estavam me fazendo um favor.

    Falta de informação, não retornam informações, nunca sabem quem eu sou nem que carro estou comprando, etc.

    No dia 08/03/2019 (quase 6 meses depois) o responsável pelos processos PCDs da RIOZEN enviou-me um email muito feliz dizendo que eu deveria ir à Toyota assinar o contrato de compra???

    Ocorre que eu já havia assinado TRÊS contratos sendo o último em dezembro/2018.

    Para assinar este último tive que me deslocar de Brasília ao Rio rápido, pois era urgente, e ao chegar na TOYOTA RIOZEN TIJUCA tive a infeliz surpresa de saber que o vendedor não ficava mais ali e sim em Pilares….

    E isso nem foi o pior….

    Eu vim ao Rio só para pegar outro contrato que poderia ter sido enviado por email, visto que o contrato deveria ser reconhecido em cartório, ou seja, perdi tempo e dinheiro à toa. Fui feito de palhaço novamente.

    No mesmo dia 08 informei isso ao vendedor PCD TOYOTA RIOZEN e então no dia seguinte 09/03/2019 – sábado, recebi a nota fiscal eletrônica de fábrica que já havia sido emitida desde o dia 01/03/2019.

    Junto com a nota fiscal eletrônica recebi o boleto de pagamento com data de 15/03/2019 e a informação que o carro seria enviado de São Paulo ao Rio em até 4 dias úteis após o pagamento……

    Pois bem, até hoje 10/04/2019 não recebi qualquer informação sobre a chegada ou a entrega do carro.

    Quase um mês após o pagamento do carro NADA! Absolutamente NADA!

    É esse tratamento que a TOYOTA RIOZEN reserva a nós PCDs?

    Deplorável!!!

    Me arrependo imensamente de ter feito negócio com a TOYOTA RIOZEN deveria ter comprado o HONDA onde fui muito melhor tratado.

    Sinto-me extremamente chateado com o tratamento da TOYOTA RIOZEN.

    Espero que isso ajude aos colegas nas suas futuras escolhas.

    Sergio Monteiro.
    —-

    • Meu Deus…
      Lamentável hein Sergio !!!
      Cada vez mais deplorável tal atendimento e descaso.
      Desejo que “ainda” possa ter um bom desfecho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fim do mistério: Spin 2019 é flagrada sem camuflagem

Confira tudo que rolou de mais interessante entre os dias 18 e 24 de Junho