A Toyota SW4, SUV de maior porte da marca no Brasil e derivada da caminhonete média Hilux, sem dúvidas é uma das maiores referências do segmento. Não é a toa, pois o modelo tem bons volumes de venda se comparada com algumas das concorrentes diretas de maior nome: Chevrolet Trailblazer e Mitsubishi Pajero Sport.
Assim como a própria Hilux, está com novidades programadas para o mercado brasileiro, devendo chegar até o final de 2020 mudanças importantes, como facelift, nova central multimídia com Android Auto e Apple Car Play, além do motor 2.8 Turbodiesel com 204 cavalos de potência e mais de 50 kgfm de torque.
⇒ Toyota Yaris reestilizado é apresentado; Brasil aguarda 2021
⇒ Toyota lançará SUV compacto no Brasil em 2024
⇒ Usado até R$ 70 mil: Toyota Corolla GLi Upper CVT 2017
Enquanto isso não chega, temos a linha 2020, trazendo os motores 2.7 Dual VVT-i Flex que possui até 163 cavalos de potência e 25 kgfm de torque com etanol e o 2.8 1GD com 177 cavalos de potência e torque de 45,9 kgfm, este movido a diesel. Ambos são aliados ao câmbio automático de seis marchas, com opção de tração 4×2 para o motor flexível e 4×4 para o diesel.
Versão | Preços públicos | Preços PcD sem bônus | Preços PcD com bônus |
SR 2.7 4×2 | R$ 194.850 | R$ 165.126,86 | R$ 156.870,54 |
SRV 2.7 4×2 | R$ 212.290 | R$ 179.906,50 | R$ 170.911,18 |
SRX 2.8 4×4 5 Lugares | R$ 291.090 | R$ 232.874,42 | R$ 221.230,70 |
SRX 2.8 4×4 7 Lugares | R$ 297.290 | R$ 237.834,47 | R$ 225.942,75 |
Diamond 2.8 4×4 7 Lugares | R$ 309.090 | R$ 247.274,57 | R$ 234.910,84 |
[Agradecimentos: Marcos – Toyota Nipokkar (19) 99640-4912]