SUV da Honda para países emergentes terá motor do New City


Sucessor natural do WR-V teve conceito apresentado e será revelado em breve em versão de produção.

A Honda está desenvolvendo para países emergentes um novo SUV subcompacto com o objetivo de substituir de forma direta o crossover WR-V, descontinuado no Brasil, mas que ainda atua em alguns locais do mundo. Seu nome ainda é desconhecido, sendo chamado por enquanto de RS SUV Concept, nome de batismo do conceito apresentado meses atrás.

Por sua vez, a versão final de produção que será mostrada dentro de alguns meses não deverá ser muito diferente do conceito que temos nas fotos. Em termos de comparações, caso venha para nosso mercado, será concorrente direto dos modelos Fiat Pulse e Volkswagen Nivus, tendo comprimento entre 4,05 e 4,10 metros.

Veja Também

 Carros PcD Honda: veja preços válidos no mês de junho de 2022

⇒ Honda inicia contagem regressiva para lançar o novo HR-V

Embora não haja oficialização, rumores trazem que seu motor será o mesmo 1.5 aspirado que equipa a nova geração do City, contando com injeção direta de combustível e que em nosso mercado tem 126 cavalos com 15,8 kgfm máximos de torque. Opção híbrida também é considerada, haja visto que existe variantes híbridas do City.

Como dito anteriormente, o modelo pode ou não vir para o Brasil, mas seria interessante sua chegada, pois o HR-V ganhará evoluções e como consequência um preço mais elevado.

Fotos: Honda RS SUV Concept

  • SUV Honda RS Concept
  • SUV Honda RS Concept
  • SUV Honda RS Concept
  • SUV Honda RS Concept
Banner MDA