Stellantis anuncia Cart, plataforma de serviços online

Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar fazem parte do ecossistema de Cart.

A Stellantis anuncia hoje (22), a Cart, nova plataforma de e-commerce da Stellantis, que já está em teste e chegará aos consumidores no início do segundo semestre deste ano. O anúncio de Cart foi feito durante o lançamento da nova Fiat Toro.

“Mais do que mobilidade, o carro pode ser entendido como uma plataforma de negócio, ou seja, um ponto de partida para novas soluções na experiência do consumidor por meio da conectividade. A Nova Fiat Toro já está pronta para esse futuro. No início do segundo semestre, seus clientes estarão entre os primeiros a ter acesso à experiência e benefícios do Cart na central multimídia”, afirma Mateus Silveira, gerente de Inovação, Infotainment e Conectividade da Stellantis para a América do Sul.

Veja Também

⇒ Fiat Uno Way 1.0 2021: preço público (e PcD), fotos, equipamentos e mais

⇒ Fiat Mobi Trekking 2021: preço público (e PcD), fotos, equipamentos e mais

⇒ Fiat Argo Drive 1.3 2021: preço público (e PcD), fotos, equipamentos e mais

A plataforma Cart conta com uma solução de pagamento integrada ao carro, permitindo que marcas parceiras ofereçam produtos, serviços e experiências ao cliente através de um aplicativo compatível com a central multimídia dos carros. Desenvolvida pelo time da Stellantis, a plataforma reúne em um único lugar serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros.

Cart irá eliminar filas no balcão e passagem pelo Drive-Thru do McDonald’s, a plataforma irá, por exemplo, sincronizar o início do preparo do pedido ao tempo de deslocamento. Para o pagamento automático de estacionamentos e pedágios onde a tag é obrigatória, Cart e ConectCar trabalharam juntos para trazer informação, agilidade, conveniência, segurança e interatividade para o usuário direto da tela do multimídia do carro.

O acesso ao Cart será simples e rápido. Bastará baixar o aplicativo, cadastrar o cartão de crédito. “Cart simplifica a vida, otimizando o tempo de quem compra pelo celular e se move pela cidade. Em tempos de distanciamento social, também garante uma experiência segura e com menos contato físico”, completa Mateus.

[Foto: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais: