Confira nosso resumo semanal de tudo que rolou de mais interessante entre os dias 22 e 28 de julho de 2024.
Todo o portfólio de veículos fabricados no Brasil segue com isenções de impostos, veja aqui os preços para PCD.
Versão Feel passa a ter isenção de ICMS parcial na modalidade, além da integral do IPI. Confira aqui o preço para PCD.
Em relação ao início do mês, hatch tem até R$ 10,1 mil de redução a mais na modalidade, veja aqui os preços para PCD.
Dupla de SUVs da marca francesa possuem condições especiais de aquisição na modalidade. Veja aqui os preços para PCD.
Alguns aumentos de preço foram promovidos em boa parte da gama de modelos ofertados. Veja aqui os novos preços da Nissan para PCD.
A versão intermediária do Volkswagen Taos está disponível com isenção de IPI e um bônus de fábrica de 10% para o público PCD em julho de 2024. Veja aqui o preços para PCD.
Versões da picape Hilux são o principal destaque; Yaris Hatch e Sedan, assim como o Corolla também possuem descontos na modalidade. Veja aqui os preços para CNPJ.
M.D.A conheceu de perto do SUV da marca chinesa que promete bagunçar o mercado com preço competitivo e boa lista de equipamentos. Confira aqui o review completo.
Veja tudo sobre o BYD Dolphin Mini 2025; ficha técnica, equipamentos, preço de revisões, fotos, dimensões, motor e mais. Confira aqui o review completo.
Planejar os custos de um carro novo é essencial: conheça as despesas para manter um Hyundai Creta Comfort Plus 2025. Veja aqui os valores.
Com foco PcD, versão T270 passa a ter como opcional alguns itens que eram de série, mas se mantém elegível à todas as isenções na modalidade. Veja aqui todas as novidades.
A tão aclamada chave canivete passa a ser ofertada no modelo em todas as versões de acabamento. Veja aqui todas novidades.
VW T-Cross sobe ao pódio nas parciais de julho de 2024, confira aqui o ranking completo.
Versão topo de linha do sedan médio da marca japonesa já ultrapassa sensivelmente os R$ 180 mil com o aumento. Confira aqui os aumentos praticados e novos preços.
Citroën convoca três modelo devido a falhas no chicote do motor e no airbag. Veja aqui os chassis envolvidos.
Estudo revela ascensão dos híbridos e elétricos chineses no mercado brasileiro, destacando BYD com modelos dominantes. Leia mais aqui.