in ,

Resumo semanal: Kia Rio, lei para 2020, bônus C4 Cactus, lançamentos em 2020 e mais

Publicidade
Publicidade

Confira nosso resumo semanal de tudo que rolou de mais interessante entre os dias 06 e 12 de janeiro de 2020.

Novos Onix e Onix Plus têm aumento de preços

A Chevrolet do Brasil promoveu aumento de preços na gama Onix e Onix Plus. Em ambos modelos, somente os valores que podem ser conferidos no site são os da versão de acesso e do topo de gama. Leia mais aqui.

Publicidade

Controle de estabilidade e outros itens, passam a ser obrigatórios

O ano de 2020 será marcado por algumas mudanças nas exigências de determinados itens de segurança nos carros vendidos por aqui. Confira aqui os itens que serão obrigatórios a partir de 2020.

Vendas de veículos usados fecham 2019 com mais de 14 milhões de unidades

A Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores – entidade que representa o setor de lojistas multimarcas, publicou o resultado das vendas do segmento de seminovos e usados em 2019. Leia mais aqui.

Publicidade

Nissan Kicks UEFA Champions League ganha segunda edição

A Nissan apresenta a segunda edição do crossover urbano Nissan Kicks UEFA Champions League. A edição comemorativa começa a ser vendida em breve no Brasil e em diferentes mercados da América Latina. Leia mais aqui.

Mitos e verdades sobre lâmpadas automotivas

Trocas só em pares? Lâmpada original ilumina melhor? Confira o que é verdade ou não. Leia mais aqui.

Citroën C3 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

Confira todos os detalhes do Citroën C3 2020: preço PcD, fotos, versões, equipamentos, especificações técnicas e preço de revisão. Leia mais aqui.

Publicidade

Kia Rio é aposta da marca para ganhar o público jovem

A menos de três semanas de seu lançamento oficial no mercado brasileiro, a Kia Motors enaltece design exterior e features do novo hatch Rio. Leia mais aqui.

Anfavea projeta aumento de 9,4% nas vendas de veículos em 2020

A Anfavea também apresentou suas estimativas para o setor neste ano. Leia mais aqui aqui.

Citroen C4 Cactus tem bônus de fábrica nas versões acima de R$ 70 mil

Em oferta especial, a Citroën do Brasil está promovendo em toda a sua rede de concessionárias uma condição especial para o cliente PcD que busca adquirir o modelo C4 Cactus nas versões acima de R$ 70 mil, ou seja, apenas com isenção do IPI. Leia mais aqui.

Publicidade

Troca de lâmpadas halógenas por LED é permitida

Tire todas as suas dúvidas sobre a troca de lâmpadas halógenas por LED; mas fique atento em obedecer legislação. Leia mais aqui.

Confira os carros menos (e mais) depreciados de 2019

Baseado no conceito de “depreciação de revenda”, que considera o preço pelo qual os lojistas revenderam os modelos, o estudo abrange todos os modelos 0KM de todas as categorias disponíveis à venda em janeiro de 2019 e quanto valiam no mercado de usados em dezembro do mesmo ano. Leia mais aqui.

Publicidade

Grandes lançamentos em 2020

Haverá produtos inteiramente novos, mudanças de geração de modelos existentes, versões inéditas de carros já no mercado e atualizações, entre outras novidades. Leia mais aqui.

Rodízio de SP é ampliado para PcD que residam fora da Região

Portaria da SMT permite que Pessoas com Deficiência (PcD) que não residam em SP, sejam isentas do rodízio na região. Leia mais aqui.

Em termos de vendas, 2019 foi o melhor ano para o Ford Ka Sedan

O Ford Ka Sedan registrou em 2019 o seu melhor resultado desde o lançamento da nova geração, com um crescimento de 31% nas vendas. Leia mais aqui.

Como efetuar a restituição do Seguro DPVAT 2020

A Seguradora Líder disponibilizará na próxima quarta-feira, dia 15 de janeiro, uma solução para restituição da diferença do DPVAT 2020. Leia mais aqui.

Os carros mais vendidos no 1º decêndio de janeiro de 2020

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) apontou quais foram os carros mais vendidos do Brasil no primeiro decêndio de janeiro de 2020. Veja o ranking completo aqui.

[Fotos: Divulgação/Michael W.]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…