A Renault do Brasil concluiu a construção da linha de montagem do seu mais recente SUV compacto, que será posicionado logo abaixo do Duster. A pré-produção do modelo já foi iniciada, e sua base será a moderna plataforma modular CMF-B.
Vagner Mansan, diretor da fábrica da Renault em São José dos Pinhais, anunciou a novidade ao site Automotive Business e destacou que os testes na linha de montagem já estão sendo realizados.
⇒ Renault Duster e Captur ficam mais caros em maio, confira tabela
⇒ Renault Kwid tem preços elevados em até R$ 800 em maio, veja
Imagens vazadas via INPI, revelaram todo o design externo do modelo, que conta com faróis duplos (aparentemente LEDs de posição na parte superior e luzes principais abaixo), logotipo destacado na grade dianteira, rodas com acabamento diamantado e lanternas traseiras em formato de C com pequena parte invadindo a tampa do porta-malas.
O novo SUV compacto tem como principal objetivo competir diretamente com o Fiat Pulse. Para isso, contará com inédito motor 1.0 turbo.
Em termos de preços, é esperado para o novo SUV compacto da Renault um posicionamento de preços acima dos R$ 100 mil, isso por conta do segmento que atuará dentro do mercado.
Seu nome ainda é desconhecido.
Fonte: Automotive Business