Recall: Chevrolet Tracker 2019 é convocado por falha na suspensão

Falha na solda do braço de controle da suspensão pode deslocar a roda de sua posição original, afetando a dirigibilidade do veículo.

Chevrolet Tracker 2019
Chevrolet Tracker 2019

A Chevrolet do Brasil convoca os proprietários dos veículos Tracker, fabricados entre 05 de abril de 2019 e 29 Junho de 2019, a entrar em contato imediatamente com a rede de concessionárias Chevrolet para agendar a inspeção e eventual substituição dos braços de controle dianteiros, conhecido como bandeja de suspensão.

A fabricante detectou que, em alguns casos, o braço de controle dianteiro pode apresentar um cordão de solda fora do especificado. Ao longo do tempo e em casos raros, esta não conformidade pode causar fadiga e quebra do componente, fazendo com que o braço inferior de controle se separe parcialmente do veículo.

Veja Também

⇒ Fiat Pulse, Fastback e Toro equipados com motores turbo são convocados para recall

⇒ Por risco de incêndio, Jeep convoca recall de Renegade, Compass e Commander

Caso isso ocorra, a roda dianteira poderá deslocar-se da sua posição original, afetando a dirigibilidade do veículo, aumentando o risco de colisão e comprometendo a segurança de seus ocupantes.

A solução apresentada pela fabricante foi a substituição do braço de controle dianteiro. O serviço será realizado de forma gratuita e o tempo estimado para sua execução é de até 2 horas.

Veículos envolvidos

  • Marca e modelo do veículo: Chevrolet Tracker modelo 2019;
  • Chassis Nº: KL340466 a KL406448;
  • Data inicial e final de fabricação: 05/Abr/2019 a 29/Jun/2019;
  • Data do início do atendimento: Agendamento imediato.

Verifique se o seu veículo está envolvido na Central de Relacionamento Chevrolet 0800-702-4200 ou no site www.chevrolet.com.br e use estes canais em caso de dúvidas ou quanto ao agendamento do serviço.