A francesa Peugeot, uma das que compõem a Stellantis, fusão dos grupos PSA e FCA comemora mais uma etapa de bons resultados nas vendas de veículos. Mesmo em virtude da pandemia e da dificuldade para não apenas produzir, mas também entregar veículos, o número de vendas da marca nos sete primeiros meses de 2021 supera o ano inteiro de 2020.
Isso mesmo, a montadora que tem no portfólio os modelos 208, 2008, 3008, além de Jumpy e Boxer nos comerciais conquistou 15.040 exemplares vendidos de janeiro a julho desse ano, 11,6% a mais que em todo 2020 quando vendeu 13.477 veículos. Outro dado bastante importante é o crescimento perante as outras marcas, pois já são 1,9% de representatividade no market share, melhor número desde 2012.
Veja Também
⇒ Volkswagen estende paralisação da fábrica de São Bernardo do Campo
⇒ Hyundai Creta 2022 será lançado no próximo dia 25 de agosto
⇒ Renault anuncia paralisação da produção estendida até 27 de agosto
“Esse excelente resultado consolida a assertividade do nosso esforço com a rede de concessionárias, o foco na qualidade dos produtos e atendimento, além do importante trabalho realizado no pós-venda”, explica Cristiano Bandeira, Diretor Comercial da Peugeot Brasil.