Reviews

PCD Também pode adquirir um Hyundai HB20 da série comemorativa “5 Anos”


Publicidade

Este ano o modelo completa cinco anos, a Hyundai para comemorar lança a “versão comemorativa 5 Anos” limitada a cinco mil unidades incluindo o hatch e o sedã.

Essa “versão comemorativa 5 Anos” tem como base a Comfort Plus, na venda direta mais especifico para PCD(condutor), vem sempre com motor 1.6 16v flex de até 128 cv, que já dispensa o tanquinho para partidas a frio chamado “e start”, sempre acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades, tanto na versão HB20 hatch como na HB20s Sedã.


Publicidade

Os compradores

Os Mesmos terão uma garantia estendida de mais 1 ano, com mais os 5 anos já oferecidos pela Hyundai  que se totalizam 6 anos de garantia.

Externamente ele se diferencia das outras versões por trazer a logo “5 Anos” na lateral, não fica por ai, a grade frontal hexagonal com borda e frisos cromados, sensor de estacionamento traseiro e rodas exclusivas de  15″ polegadas.

 

Internamente ele vem com bancos parcialmente em couro na abas laterais com uma tonalidade cinza claro, Central multimídia com tela de 7″ com WI-Fi, podendo fazer espelhamento de tela com Android Auto e Apple CarPlay.

 

Na lista de equipamentos, temos como destaque a central multimídia com espelhamento de smartphones, vidros elétricos com  função um toque para todos ocupantes, sensor de estacionamento traseiro e coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, ar-condicionado manual, direção hidráulica, retrovisores com ajuste elétrico, computador de bordo, chave tipo canivete e sistema isofix para prender cadeira de criança.

Fica devendo os importantes controle eletrônico de estabilidade e tração, peca também por não vir com piloto automático e farol de neblina dianteiro.

Veja também: HB20 s automático para PCD

Consumo, Segundo o Inmetro quando abastecido com Etanol em Cidade/Estrada faz 7,1/9,4 e quando abastecido com gasolina faz em Cidade/Estrada 9,9/12,5 respectivamente.

Preço para PCD:

O Hyundai HB20 da série comemorativa 5 Anos, tem preço sugerido de  60.680 com os descontos para PCD de IPI e ICMS vai para 46.723,64

O Hyundai HB20s  da série comemorativa  5 Anos, tem Preço sugerido de 65.115  com os descontos Para PCD de IPI e ICMS vai para 50.138,00

Assista ao Review que fizemos do HB20 “série Especial 5 Anos” | para PCD:

Share
Published by
Michael W. Faquiano