Acesse Aqui o Artigo dessa versão atualizada 2018 e veja o modelo está e o que ele oferece: Clique AQUI
O Creta Attitude 1.6 com câmbio automático destinado a pessoas com deficiência (PcD) está de volta. Depois de um período de três meses de vendas suspensas por causa da elevada demanda. A interrupção foi necessária para que a capacidade de produção pudesse ser totalmente dedicada aos pedidos já registrados. Com o mesmo preço de R$ 69.990, os novos veículos serão fabricados a partir de janeiro, já como ano-modelo 2018/2018.
Com a limitação do teto de R$ 70 mil para a isenção de impostos conforme legislação nacional para vendas a pessoas com deficiência, o Creta Attitude 1.6 AT PcD 2018/2018 passará por mudanças, a versão sofre as seguintes alterações:
- Deixa de ser equipada com rádio, comandos de áudio no volante, monitoramento de pressão
dos pneus, tampa interna do porta-malas e barras de teto; - Os protetores dos para-choques dianteiro e traseiros passam a ser preto fosco
- No interior a maçaneta passa a ser na cor preto fosco.
Veja Também
Renault Duster 1.6 Authentique CVT 2018 – Vídeo, Fotos, Preços e Detalhes Oficiais
Renault Captur LIFE 1.6 CVT, Versão Exclusiva PCD – Vídeo, Fotos e Detalhes
GM Spin Advantage 1.8 AT6 2018(5 Lugares) – Para PCD – Preço, Fotos e Detalhes Oficiais
Itens – O Creta Attitude 1.6 AT6 conta com um motor 1.6, de 130 hp e câmbio automático de 6 marchas, continua oferecendo itens como: airbag duplo frontal, controle eletrônico de estabilidade (ESP), sinalização de frenagem de emergência (ESS), controle de tração (TCS), assistente de partida em rampa (HAS), ISOFIX, direção elétrica, ar-condicionado, sistema Start/Stop de parada do motor, rodas de liga leve de 16″, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para motorista, assento do motorista regulável, volante com regulagem de altura e profundidade, piloto automático, chave canivete, espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo, proteção plástica do para-choque na cor preta e maçanetas internas também na cor preta.
Novas Medidas:
Para evitar um novo desbalanceamento entre oferta e demanda, essa versão passa a ser comercializada em Regime de Alocação de Cotas. A cada concessionário será atribuída uma cota mensal de vendas para os próximos 60 dias, de acordo com o volume de produção da fábrica e com o seu histórico de vendas no segmento PcD de cada concessionaria.
Com essa mudança, a Rede terá visibilidade sobre o volume de carros que receberá e poderá informar e gerenciar os clientes de uma maneira precisa e transparente, evitando transtornos e reclamações.