Enfim o mês de julho de 2022 se findou, com ele, um aumento nas vendas em relação a junho, onde foram vendidos 2% a mais de carros no mês passado.
A liderança é do Volkswagen Gol, veterano em despedida do mercado nacional e que tem o reforço das boas vendas diretas, vendendo 11.924 exemplares. Segunda posição é da picape Fiat Strada com 11.924 exemplares e em terceiro se sustentou o Chevrolet Onix com 8.837.
Veja Também
⇒ Os carros mais vendidos em junho de 2022 – ranking completo
⇒ Os carros mais vendidos em maio de 2022
Na quarta colocação, disputa acirrada entre HB20 e Onix Plus, com HB20 levando a melhor com 8.154 unidades. O irmão sedan do Onix, Chevrolet Onix Plus, fechou o top 5 com 8.133 carros comercializados. Em sexto, o Fiat Argo com 6.103 unidades.
Na sétima posição, outro carro da marca norte-americana, o SUV Tracker, com 5.996 exemplares comercializados.
Na oitava posição, Pulse emplaca 5.300 carros. Fechando o top 10, Nissan Kicks e Hyundai Creta, respectivamente, com 5.221 e 5.124 exemplares.
Veja os carros mais vendidos em julho de 2022
Pos. | Modelo | Julho |
1º | VW GOL | 11.924 |
2º | FIAT STRADA | 10.897 |
3º | GM ONIX | 8.837 |
4º | HYUNDAI HB20 | 8.154 |
5º | GM ONIX PLUS | 8.133 |
6º | FIAT ARGO | 6.103 |
7º | GM TRACKER | 5.996 |
8º | FIAT PULSE | 5.300 |
9º | NISSAN KICKS | 5.221 |
10º | HYUNDAI CRETA | 5.124 |
11º | VW VOYAGE | 4.776 |
12º | RENAULT KWID | 4.481 |
13º | JEEP COMPASS | 4.402 |
14º | FIAT TORO | 4.333 |
15º | JEEP RENEGADE | 4.264 |
16º | TOYOTA HILUX | 4.121 |
17º | TOYOTA COROLLA | 4.035 |
18º | FIAT CRONOS | 3.829 |
19º | TOYOTA COROLLA CROSS | 3.613 |
20º | VW T CROSS | 3.535 |
21º | FIAT MOBI | 3.493 |
22º | VW NIVUS | 2.995 |
23º | PEUGEOT 208 | 2.803 |
24º | HONDA CITY | 2.342 |
25º | GM S10 | 2.229 |
26º | TOYOTA YARIS HB | 2.207 |
27º | RENAULT DUSTER | 2.038 |
28º | MITSUBISHI L200 | 1.794 |
29º | VW SAVEIRO | 1.751 |
30º | HONDA CITY HATCH | 1.609 |
31º | FIAT FIORINO | 1.528 |
32º | JEEP COMMANDER | 1.483 |
33º | RENAULT OROCH | 1.368 |
34º | TOYOTA YARIS SEDAN | 1.350 |
35º | RENAULT LOGAN | 1.333 |
36º | TOYOTA HILUX SW4 | 1.271 |
37º | GM SPIN | 1.266 |
38º | VW TAOS | 1.119 |
39º | GM CRUZE SEDAN | 1.049 |
40º | HYUNDAI HB20S | 958 |
41º | RENAULT MASTER | 940 |
42º | RENAULT SANDERO | 897 |
43º | CITROEN C4 CACTUS | 798 |
44º | NISSAN FRONTIER | 743 |
45º | CAOA CHERY TIGGO 5X | 741 |
46º | CAOA CHERY TIGGO 8 | 665 |
47º | FORD RANGER | 653 |
48º | VW AMAROK | 636 |
49º | CAOA CHERY TIGGO 7 | 556 |
50º | BMW X1 | 406 |
51º | VW VIRTUS | 381 |
52º | NISSAN VERSA | 339 |
53º | MITSUBISHI ECLIPSE CROSS | 315 |
54º | BMW 320I | 279 |
55º | RAM 3500 | 267 |
56º | KIA K2500 | 254 |
57º | PEUGEOT 2008 | 227 |
58º | PEUGEOT EXPERT | 225 |
59º | RAM 1500 | 210 |
60º | MAN-VW EXPRESS | 185 |
61º | FORD MAVERICK | 183 |
62º | RENAULT CAPTUR | 180 |
63º | VW POLO | 177 |
64º | BMW X3 | 172 |
65º | CITROEN JUMPY | 165 |
66º | KIA SPORTAGE | 163 |
67º | FORD TRANSIT | 162 |
68º | FORD BRONCO | 162 |
69º | GM EQUINOX | 161 |
70º | GM CRUZE HB | 150 |
71º | LAND ROVER DISCOVERY | 149 |
72º | BMW X5 | 145 |
73º | PEUGEOT PARTNER | 136 |
74º | TOYOTA RAV4 | 131 |
75º | AUDI Q5 | 130 |
76º | IVECO DAILY 35-150 | 113 |
77º | AUDI Q3 | 108 |
78º | IVECO DAILY | 106 |
79º | VW JETTA | 106 |
80º | VOLVO XC60 | 101 |
81º | PEUGEOT 3008 | 91 |
82º | JAC E-JS1 | 88 |
83º | BMW X4 | 87 |
84º | GM TRAILBLAZER | 86 |
85º | M. BENZ GLE | 80 |
86º | PORSCHE CAYENNE | 79 |
87º | M. BENZ GLC | 78 |
88º | MITSUBISHI PAJERO | 77 |
89º | VOLVO XC40 | 75 |
90º | DFSK V21 | 74 |
91º | VOLVO XC90 | 74 |
92º | PORSCHE MACAN | 73 |
93º | RAM 2500 | 68 |
94º | CAOA CHERY TIGGO 3X | 68 |
95º | FORD TERRITORY | 67 |
96º | CAOA CHERY ARRIZO 6 | 65 |
97º | KIA STONIC | 64 |
98º | LAND ROVER EVOQUE | 64 |
99º | M. BENZ CLA250 | 64 |
100º | M. BENZ SPRINTER 314 | 62 |