Novo Toyota Yaris Sedan aparece em imagens na Tailândia


Modelo estreará por lá no mês de agosto com novidades que podem não chegar ao Brasil.

A Toyota revelou na Tailândia algumas imagens do próximo lançamento da marca japonesa por lá, o Yaris Sedan de nova geração. Conhecido na Ásia como Yaris ATIV, sua chegada será no dia 9 de agosto. Contudo, o Brasil pode não ter o modelo, pois o atual Yaris nacional deverá ser substituído por um SUV.

Detalhes maiores ainda são desconhecidos, mas as imagens mostram um design totalmente novo e alinhado com a leitura da marca adotada atualmente, com faróis em LED posicionados na diagonal e afilados, além de uma grade mais fina juntando o conjunto óptico dianteiro. O para-choque dianteiro, por sua vez, trará uma grade larga similar a de alguns produtos da Lexus – divisão de luxo da Toyota.

Veja Também

⇒ Carros Toyota para PCD: veja preços válidos em julho de 2022

⇒ Toyota libera Corolla e Corolla Cross 2023 com isenção para PCD

Internamente, central multimídia no estilo flutuante com volante de centro arredondado e adoção de couro vermelho nos bancos e painel, ao menos na versão ilustrada. Traseira ainda sem muitos detalhes também, mas trará lanternas horizontais em LED.

O Yaris poderá ter ainda um propulsor híbrido, unindo um motor 1.5 a combustão a um motor elétrico, mas ainda não há certeza sobre. Como dito anteriormente, muito dificilmente a Toyota investirá no modelo por aqui, já que para o continente há a pretensão de um SUV abaixo do Corolla Cross.

Veja abaixo fotos do novo Yaris

  • Novo Toyota Yaris 2024
  • Novo Toyota Yaris 2024
  • Novo Toyota Yaris 2024
  • Novo Toyota Yaris 2024
Banner MDA