A segunda geração do Renault Duster está se aproximando. A marca começou com os testes do modelo em Córdoba, Argentina.
Fala-se, no momento, do modelo chegar no segundo semestre de 2019. O SUV roda apenas com camuflagem leve, permitindo apreciar algumas das mudanças que o SUV terá.
A segunda geração do Renault Duster terá mudanças externas, internas e até mecânicas. A grade, os pára-choques e os faróis, foram redesenhados.
Veja Também
⇒Renault Captur Life 1.6 CVT 2019 para PCD – Fotos, Preço e Especificações
⇒Lançamento: Chery Tiggo 5X chega com preço inicial de R$ 86.990
⇒ Fiat Cronos Drive 1.8 Automático – Preço, Fotos e Detalhes
Já as portas, no entanto, têm muitas semelhanças com o Duster de primeira geração. As lanternas traseiras, lembram as do Jeep Renegade.
Para Mercosul, fala-se de um novo motor 1.3 TCe, que em sua versão mais potente poderia entregar até 170 cavalos. Para este motor, a transmissão deverá ser uma automatizada de dupla embreagem ou do tipo CVT. Solução mais eficiente para substituir o antiquado motor 2.0 com câmbio AT4.
Também se espera, que o Novo Duster mantenha o motor 1.6 SCe de até 120cv(E) com 16,2kgfm de torque, associado a uma transmissão do tipo CVT – X-TRONIC.
O modelo será produzido no complexo Ayrton Senna, localizado em São José dos Pinhais, região metropolitana da capital paranaense.
[Fonte: Autoblog Argentina – Site: autoblog.com.ar]
Nos siga nas redes sociais
⇒ Facebook- Mundo do Automóvel para PCD
⇒ Instagram – Mundo do Automóvel para PCD
⇒ Youtube – Mundo do Automóvel para PCD