Novo Nissan Kicks atinge cerca de 10% de participação de mercado


Em seu primeiro mês completo de vendas, crossover supera as previsões da marca.

O Novo Nissan Kicks alcançou em seu mês completo de comercialização no país cerca de 10% de participação de mercado, superando as expectativas da marca em um dos mais disputados segmentos do setor automotivo no Brasil.

Em muitas cidades, o desempenho foi ainda mais forte. O Novo Kicks superou o patamar dos 10%, por exemplo, no Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Manaus, Fortaleza, Campinas, Natal, São José dos Campos e São Luís. E na região que engloba as cidades do litoral de São Paulo, o modelo chegou a 25% de participação de mercado.

Veja Também

⇒ Nissan Kicks 2022 sofre primeiro reajuste após lançamento

⇒ Sentra não é mais encontrado no site oficial da Nissan

⇒ Novo Nissan Kicks PcD (Active) 2022: preço, fotos, equipamentos e mais

“Começamos a produção em fevereiro e tivemos nosso primeiro mês completo de vendas já em abril, naturalmente, com este período curto, ainda estamos em um ritmo crescente, mesmo assim os resultados estão ainda melhores do que esperávamos”, comenta Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

O novo Nissan Kicks conta com o mesmo conjunto mecânico para todas as versões, ou seja, motor de 1,6 litro e 16 válvulas que produz 114 cavalos de potência a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm, com opção de câmbio manual ou automático do tipo CVT.

Fotos: novo Nissan Kicks

Siga o MDA nas redes sociais: