Oficial

Novo Mitsubishi Eclipse Cross é apresentado com novidades

Modelo renovado deve chegar por aqui entre o fim de 2021 e o início de 2022.


Publicidade

Após muitos spoilers a respeito do novo design, enfim foi revelado mundialmente o Mitsubishi Eclipse Cross 2021 – que deve chegar aqui como linha 2022 ou 2023, adotando mudanças bastante relevantes, inclusive na traseira polêmica que a partir de agora deixa de ter o vidro traseiro duplo, assim como lanternas redesenhadas com porção horizontalizada. Além disso, a dianteira passa a ter os faróis superiores afilados com filete de LED, além de projetores também em LED nos faróis da parte inferior e a grade perde acabamento cromado, passando a contar com acabamento na cor black piano, além de nova entrada de ar com grade colmeia no para-choque. 

No interior foram adotadas mudanças pequenas, com acabamento nas cores prata e preto e nova central multimídia reposicionada com botões físicos para o volume e tela de oito polegadas.


Publicidade

Veja Também

⇒ Mitsubishi Pajero Full 2020: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Mitsubishi Outlander 2021: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Mitsubishi ASX GLS 2021: preço, fotos, equipamentos e mais

A motorização se mantém. Falamos do 1.5 Turbo com 165 cavalos de potência e torque de 25,5 kgfm apenas a gasolina em conjunto com um câmbio automático CVT que simula oito marchas. Haverá em outros mercados uma variante híbrida plug-in, mas sem maiores detalhes revelados até então.

No Brasil? Ainda não temos nenhuma informação oficial a respeito do desembarque do modelo renovado por aqui, mas acredita-se na chegada ocorrendo entre o fim de 2021 e o início de 2022.

Galeria de fotos:

[Fotos: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais:

Share
Published by
Carlos Augusto Nascimento