A principal e mais importante, é que essa nova versão chegará em junho às concessionárias Volkswagen de todo Brasil.
Essa versão terá design e equipamentos exclusivos. Confira dez curiosidades sobre o novo Jetta GLI.
1 – Ele é o 13º de 20 lançamentos
O GLI reforça uma gama de sedãs da Volkswagen no mercado brasileiro, iniciando com a Virtus, depois a Voyage com a automática de câmbio e a Novo Jetta. Ele faz parte da lista de 20 lançamentos até 2020, dentro do conceito da Nova Volkswagen.
2 – A origem do nome
A nomenclatura GLI nasceu nos anos 80, nos Estados Unidos, como parte da estratégia de vendas da Volkswagen no mundo, e se refere aos modelos de topo de gama, trazendo todo o apelo dos modelos GTI à classe refinada dos sedãs. Injeção de Luxo Gran (GLI). É a primeira vez que a Volkswagen oferece no Brasil o Jetta GLI.
3 – Ele é um reconexão da marca com entusiastas
Se você é brasileiro (a) e tem mais de 30 anos, é visto como membro do GT ou GTS. O GLI tem tudo para ser um reconexão da Volkswagen com o consumidor brasileiro que sonha em um esportivo nos anos de 1980 e 1990.
4 – Conte até 7
Tempo de contagem, o Jetta GLI teria saído da imobilidade e ultrapassado em 100 km / h. Na verdade, são apenas 6,8 s. A velocidade máxima é de 250 km / h. São 230 cv “orquestrados” pela transmissão automática DSG de seis marchas. O sistema de direção é progressivo, permitindo que seja feita a menor movimentação do volante, ea movimentação nas duas rodas.
5 – Design exclusivo
Para-choques dianteiro e traseiro, grau com elementos em formato de colmeia, friso horizontal vermelho conectando os faróis, faróis Full LED do Jetta GLI, difusor e aerofólio na tampa do porta-malas. Tudo é novo no GLI.
O interior destaca os detalhes esportivos, como: forração do teto, colunas, portas, painel e bancos.
⇒ VW Jetta 2019: preço, fotos, versões, equipamentos e mais
⇒ VW Polo e Virtus 2020 ficam mais seguros, porém mais caros
⇒ Crossover do Polo pode se chamar T-Sport
6 – Completo
“Active Info Display” (painel digital), volante multifuncional de couro com pás de mudança, bancos de couro com regulador elétrico e sistema de aquecimento – o driver para três posições de memória, sistema de refrigeração do perfil de condução e litro ambiente são ajustáveis em 10 tonalidades são de série. As primeiras revisões (10.000 km, 20.000 km e 30.000 km) fazem parte do pacote. Sim, são de graça!
7 – Conectado
No quesito conectividade, nada menos que o sistema de infotainment mais avançado entre os meios de comunicação no Brasil: o “Discover Media”, com tela de 8 ”, que permite a fixação avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink) e oferta navegação integrada.
8 – Digitalizado
O GLI traz o “manual cognitivo” – que usa o IBM Watson para responder aos problemas relacionados ao veículo, incluindo informações contidas no manual do carro. Essa solução permite uma experiência tecnológica de interação com veículo.
9 – Sobe o som!
Também é um item de série: o sistema de som da batida, com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais. O Jetta GLI é o único sedã do mercado nacional que conta com o sistema premium de som.
10 – Segurança com interesse mundialmente
O Jetta foi executado pela Agência Nacional de Segurança no Trânsito em Rodovias – NHTSA (órgão de segurança nos Estados Unidos). O Jetta GLI com travamento automático de emergência, Sistema de Frenagem Pós-Colisão, Função de Frenagem de Manobra (RBF) e regulagem automática do farol alto (FLA). São seis airbags e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas de criança.
⇒ Facebook- Mundo do Automóvel para PCD