O novo Jeep Renegade segue conquistando o consumidor. Após ter vendido mais de cinco mil unidades em somente cinco horas, o SUV acaba de alcançar a marca de dez mil unidades vendidas em apenas quatro dias de comercialização.
O SUV chegou mais potente em todas as versões e com capacidade off-road nas versões mais caras. O novo motor 1.3 turbo flex T270 de até 185 cavalos de potência está presente em todas as versões. Além disso, traz câmbio automático de seis marchas nas versões com tração 4×2 nas versões Sport e Longitude e caixa automática de nove marchas nas com tração 4×4 com bloqueio de diferencial nas versões Série S e Trailhawk.
⇒ Jeep libera Compass com isenção de IPI e bônus de fábrica
⇒ Jeep Lança novo Renegade 1.3 Turbo; veja preços e detalhes
Ademais, reúne um excelente pacote de equipamentos de segurança em todas s versões, com a oferta de frenagem autônoma de emergência, aviso de fadiga, leitor de placas e assistente de manutenção de faixa.
Segundo a Jeep, cerca de 35% dos veículos comercializados até agora contam com tração 4×4. Antes, esse número não chegava a 10%. Em 2021, quando foi líder em vendas no segmento de SUVs, o Renegade teve 73.924 emplacamentos, ou seja, em média, foram cerca de 6,1 mil unidades por mês. Esses dez mil veículos comercializados representam praticamente dois meses de vendas de um ótimo ano para o modelo.