Novo Chevrolet Tracker alcança 100 mil unidades produzidas


O feito alcançado pelo novo Tracker acontece cerca de um ano após o seu lançamento.

O SUV compacto da Chevrolet fabricado no Brasil acaba de completar 100 mil unidades produzidas. O feito alcançado pelo novo Tracker acontece cerca de um ano após o seu lançamento, o que demonstra também a excelente aceitação do produto no mercado local e regional, já que um terço do volume foi destinado à exportação.

O segmento dos SUVs é hoje o que mais cresce no país, com um incremento superior a 20% nas vendas, considerando os números do fechamento do primeiro trimestre deste ano. Aliás, o Tracker foi o veículo de passeio que mais cresceu em volume de emplacamentos, com um incremento de quase 12 mil unidades ante o mesmo período do ano passado.

Veja Também

⇒ Chevrolet Spin chega à linha 2022; veja preços e detalhes

⇒ Recall: Chevrolet convoca novo Tracker por risco de incêndio

⇒ Onix chega à linha 2022; veja versões, preços e mais

O início da produção do Tracker no Brasil coincidiu com a chegada da nova geração do veículo, que representou uma guinada na trajetória do produto. O Novo Tracker utiliza uma nova arquitetura global que trouxe importantes avanços em termos de segurança, dirigibilidade e tecnologias, que inclui motorização turbo de alto desempenho e eficiência energética, além de itens de conectividade, como o Wi-Fi nativo, itens de comodidade, como o assistente de estacionamento automático, e itens de segurança, entre eles o alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência.

Para produzir novo Tracker, o complexo da GM em São Caetano do Sul (SP) passou pela maior reformulação da sua história. As obras levaram dois anos e foram resultado de um grande investimento.

Fotos: novo Tracker

Siga o MDA nas redes sociais: