in ,

Nova geração do Honda Fit é flagrada antes do lançamento

A nova geração do Honda Fit, que será revelada durante o Salão de Tóquio, ainda este mês, foi flagrada antes do lançamento oficial sem camuflagem. O monovolume que chegará em sua quarta geração, foi avistado pelo site japonês Creative Trend em um estacionamento.

O flagra mostra um pouco da lateral e frente. Os faróis são mais arredondados, como já mostrado em outros flagras, e estes, possuem luzes diurnas em LED, acabamento em cinza nas lentes e projetor. Também é possível notar que o para-choque dianteiro terá um novo design e a grade é bem mais grossa do que a usada no modelo atual. O modelo continuará com seu capô curto, colunas ‘A’ mais avançada, porém, mais afinada, aumentando assim, a área envidraçada naquela região.

Veja Também

⇒ Honda HR-V para PcD 2020: Apresentação e primeiras impressões

⇒ Honda Civic 2020: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Honda City 2019: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

O interior também já teve imagens vazadas, onde foi possível notar que o modelo terá evoluções importantes, pois contará com novo volante, painel mais recuado e cluster de instrumentos pode ser parcialmente ou 100% digital. O sistema de Infotenimento será mais moderno. Também podemos ver três botões grandes que são dos comandos do sistema de ar-condicionado.

Na motorização, é esperado que a Honda traga o mesmo 1.0 turbo de três cilindros já utilizado no Civic lá fora, este mesmo motor pode gerar até 128 cv e 20,4 kgfm de torque, podendo ser associado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático do tipo CVT.

Galeria de fotos

Siga o MDA nas redes sociais:

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Veja os carros usados mais vendidos em setembro

Lista de carros PCD 2019