in , ,

Nova central multimídia UConnect será aplicada em todos os veículos da FCA

Novo sistema de infoentretenimento permite espelhar 2 celulares via Apple CarPlay ou Android Auto com projeção wireless (sem fio).

Publicidade
Publicidade

Em sua rede social, Antonio Filosa, presidente da FCA, publicou um vídeo sobre a nova central multimídia UConnect. O presidente da marca antecipou que o novo sistema de infoentretenimento – desenvolvido no Brasil, irá equipar outros carros da FCA no Brasil e em outros países, incluindo Estados Unidos e países da Europa.

Com uma tela sensível ao toque de sete polegadas, traz recursos como Apple CarPlay e Android Auto com projeção sem fio (wireless). É possível parear até dois smartphones. Como já mencionado, o sistema foi desenvolvido pela FCA no Brasil, ficando mais intuitivo, funcional e amigável, melhorando também de maneira significativa a experiência do usuário com o veículo, através das funções: navegação via Waze e Google Maps; música (Streaming | MP3); reconhecimento de voz (Siri | Google Voice); leitura e resposta de mensagem “handsfree” para SMS e WhatsApp, por exemplo; e integração com calendário.

Publicidade

Veja Também

⇒ Jeep Compass chega à linha 2021 a partir de R$ 126.290

⇒ Jeep Renegade 2021 para PcD passa por mudanças de itens e outras mudanças

⇒ Jeep lança Renegade 2021 com novidades, mas sem o motor 1.3 turbo

A tela é personalizável e exibe controle de todas as funções do veículo. Além disso, tem baixo reflexo diurno e brilho ajustável. O sistema dá suporte a múltiplas conexões via Bluetooth e conta com computador de bordo.

Fotos: nova central multimídia UConnect

[Fotos e vídeo: Divulgação FCA]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…