O sedã compacto Nissan Versa ganhou mais uma opção em sua linha: a série especial Special Edition. Também fabricada no Complexo Industrial da Nissan de Resende (RJ), a novidade terá 550 unidades disponíveis, ao preço de R$ 63.390.
Baseado na versão S com câmbio manual, o Nissan Versa Special Edition é equipado com câmbio Xtronic CVT, motor 1.6 16V de 111 cavalos, ar-condicionado, comandos de áudio e telefone no volante, computador de bordo, volante com regulagem de altura, rodas de aço aro 15, airbags frontais para o motorista e passageiro e freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD).
⇒ Nissan confirma no Salão de Tóquio que novo Versa chegará ao Brasil em 2020
⇒ Nissan confirma novo March nacional e Versa para o 2º trimestre de 2020
⇒ Nissan Kicks 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais
Além de assistência de frenagem, trava elétrica com acionamento por controle remoto, conexão de músicas via BluetoothTM, streaming com comandos no volante, três apoios de cabeça traseiros, cintos de segurança traseiros, laterais e central retrateis de três pontos, banco traseiro rebatível, fixadores traseiros para cadeiras de crianças (IsoFix), painel de instrumentos fine vision, sistema de áudio com tela de 7 polegadas sensível ao toque, rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3/AUX, conector USB, bluetooth e conectividade com CarPlay® e Android Auto®.
O Nissan Versa é fabricado no Complexo da Nissan em Resende (RJ) desde 2015. A linha do modelo dispõe de duas opções de motores: 1.0 12V de 3 cilindros e 1.6 16V – que desenvolvem 77 cv e 111 cv, respectivamente.
A nova geração do Nissan Versa será lançada no mercado brasileiro no segundo trimestre deste ano. O modelo será importado do México e vai conviver com a atual geração produzida no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro. A versão atual do Versa será chamada de V-Drive e o nome “Versa” será reservado à nova geração.
[Foto: Divulgação Nissan]