A Nissan apresenta hoje (01), o Showroom Virtual, uma ferramenta digital que permite a imersão interativa com os produtos Nissan por meio de realidade virtual, fotos e vídeos que destacam todos os detalhes dos modelos da marca.
A novidade está integrada ao site institucional da fabricante e pode ser acessada de qualquer dispositivo eletrônico como celular, tablet ou computador.
O Showroom Virtual Nissan conta com facilidades como a comparação de equipamentos entre versões, apresentação de opções de acabamento e a explicação do funcionamento das tecnologias embarcadas nos veículos.
Veja Também
⇒ Nissan Kicks Exclusive 2022: preço público (e PcD), fotos, equipamentos e mais
⇒ Nissan Kicks Advance 1.6 CVT: preço público (e PcD), fotos, equipamentos e mais
⇒ Novo Nissan Kicks PcD (Active) 2022: preço, fotos, equipamentos e mais
A experiência permite ainda, ver os detalhes e atributos de cada versão, bem como ter a mesma sensação sensorial do mundo físico. Por sua vez, a Realidade Aumentada (RA) permite aos clientes simular que um dos veículos da Nissan esteja dentro de suas próprias garagens, podendo testar no ambiente físico, antes mesmo de adquirir um dos produtos da Nissan.
Segundo Tiago Castro, Diretor Sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil, “a Nissan segue sendo uma referência na transformação digital e o Showroom Virtual Nissan é um novo passo nessa direção. Ele facilita a jornada do cliente e permite que o usuário possa ter todos os detalhes de nossos veículos de maneira muito interativa usando seus dispositivos eletrônicos estejam onde estiverem”.
Em 2020, a fabricante também lançou no Brasil sua plataforma de e-commerce chamada de “Loja Virtual Nissan”, onde é possível adquirir um veículo zero-quilômetro da marca 100% online. Acesse esse link para conferir e navegar no Showroom Virtual.