O Nissan Kicks, modelo mais vendido da Nissan na América Latina, está comemorando seu terceiro aniversário. Mais de 230 mil unidades do crossover já foram vendidas desde o seu lançamento na região, em 2016.
Pensado e criado para mercado brasileiro, o Kicks foi o primeiro veículo da Nissan na região a incorporar a Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira como os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados à sociedade.
Veja Também
⇒ Nissan Kicks PcD 2020 (S Direct): preço, fotos, equipamentos e mais
⇒ Nissan Kicks 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais
⇒ Nissan Kicks ganha série especial limitada
“Desde sua concepção, o Nissan Kicks tem colhido sucesso em toda a região e caiu no gosto dos consumidores latino-americanos. Estamos muito orgulhosos de comemorar os três anos desde que o crossover começou a fazer parte do nosso portfólio de produto, passando depois a ser produzido em nossa fábrica no Brasil, com os mais altos padrões de qualidade japonesa“, comentou Luis Alberto Perez Ettedgui, diretor de Marketing da Nissan América Latina.
Na América Latina, o Nissan Kicks serviu de inspiração para carros-conceito e edições especiais. Além de ser comercializado em 22 países da América Latina, o crossover atravessou fronteiras e já está disponível em outros 22 mercados ao redor do mundo. Para abastecer esses 44 países, o Kicks é produzido em 5 plantas: Brasil, México, Índia, China e Tailândia.