Oficial

Nissan atualiza seu chatbot com informações para o público PcD

Canal de comunicação com a marca no WhatsApp passa a contar com informações sobre condições, isenções e outras questões.


Publicidade

A Nissan do Brasil se engaja novamente na causa PcD e, após a retomada do seu portal exclusivo para esse público, disponibiliza em seu chatbot no WhatsApp, informações referentes a modelos, condições e isenções, entre outras demandas inerentes a esse público.

No menu de atendimento, os clientes têm a opção de obter informações detalhadas sobre os modelos adaptados para Pessoas com Deficiência (PcD) da Nissan, bem como as condições especiais de compra disponíveis. Caso tenham interesse, podem explorar a variedade de modelos e seus respectivos preços, descobrir os acessórios mais solicitados para PcD, acessar um guia passo a passo para realizar a compra de um carro nessas condições, entender os benefícios e isenções fiscais oferecidos para PcD, além de esclarecer dúvidas comuns.


Publicidade

Veja Também

⇒ Nissan para PCD com isenção de IPI e ICMS, veja preços em janeiro

⇒ Nissan para PCD: redução de até R$ 30,8 mil (IPI e bônus), veja preços

Dentro dessas seções, os clientes encontrarão informações relevantes, como características e adaptações mais procuradas pelos compradores PcD, além de explicações sobre os diferentes tipos de deficiências que possibilitam a solicitação de isenções e descontos na aquisição de um veículo.

Tutorial: o acesso ao Chat é bem fácil e se dá através do site oficial da Nissan. Após acessar o site, em seguida, clique no ícone do WhatsApp no canto direito inferior. Pronto.

Vale citar que a marca japonesa oferece na modalidade dentro do novo teto de R$ 120 mil com isenção de IPI integral e ICMS proporcional os modelos Versa Advance, Kicks Active com multimídia e Kicks Sense.

Share
Published by
Carlos Augusto Nascimento