Mitsubishi convoca Pajero Full para Recall


SUV apresenta problema no conjunto da suspensão dianteira; ponto de solda da balança inferior dianteira do lado direito poderá se romper.

A Mitsubishi convoca os proprietários dos veículos Pajero Full, fabricados entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018, com números de chassis (não sequenciais) de HJA00109 até KJA00242, para agendarem a substituição gratuita do conjunto do braço da suspensão inferior dianteira do lado direito, em uma das concessionárias Mitsubishi Motors.

Devido à falha no processo de fabricação do componente, o ponto de solda da balança inferior dianteira do lado direito poderá se romper. Caso haja rompimento do ponto de solda, haverá perda de estabilidade do veículo e, em casos mais graves, poderá ocorrer o travamento do conjunto de roda e pneu, com risco de danos graves e/ou fatais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros

Veja Também

⇒ Fiat convoca recall de Mobi e Grand Siena

⇒ Volkswagen convoca recall para Tiguan R-Line

⇒ Recall: Chevrolet convoca Cruze e Tracker por risco de incêndio

O campanha já foi iniciada desde 16 de novembro de 2020. Caso o chassis do seu veículo esteja envolvido, contate a Rede de Concessionárias Mitsubishi Motors para agendar o serviço. O tempo estimado para a realização é de 2h (duas horas).

Fotos: Pajero Full

[Fotos: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais: