Que a Jeep lançou o SUV compacto Renegade na linha 2024 todo mundo já sabe, inclusive noticiamos aqui no M.D.A que a versão Longitude do modelo ganhou um novo opcional. Contudo, a versão topo de linha Trailhawk com aptidão off-road reforçada também ganhou novidades no novo ano-modelo.
Começando pelos ganhos, o modelo passa a ter as mesmas rodas de liga-leve que equipam a versão Trailhawk do irmão maior Compass e que contam com design diamantado e detalhes na cor preta e mantendo os pneus de uso misto exclusivos da versão. Além disso, a plataforma de conectividade Adventure Intelligence volta a ser opcional, inclusive na versão Série S.
Veja Também
⇒ Jeep Renegade chega à linha 2024 com discreta novidade, confira
⇒ Jeep lança Commander Longitude por R$ 229.990
Em contrapartida, o teto solar panorâmico Command View que era um opcional do Jeep Renegade Trailhawk deixa de ser oferecido, embora não saibamos o real motivo. Provavelmente uma reduzida demanda pelo item nessa versão que, como já falamos, possui um caráter mais aventureiro.
O modelo vem com o motor 1.3 turbo, o T270, de 185 cavalos de potência no etanol e 180 na gasolina, e 27,5 kgfm de torque em ambos os combustíveis. O câmbio é um automático da ZF com nove marchas e dispõe de tração 4×4 com alguns modos de condução, incluindo o Rock que somente o Renegade Trailhawk traz.
Fonte: Motor1