Jeep renegade para PCD agora conta com rodas em liga 16′

0

A Jeep, aproveitando que alguns modelos de SUVs destinados à Pessoas com Deficiência (PCD) estão em falta, amplia a capacidade de produção do Renegade, que agora passa a ser ofertado com rodas em liga leve aro 16′ (veículos produzidos a partir de 11/08).

Outra novidade recente foi a adoção do estepe temporário no lugar do estepe comum, isso proporcionou ao Renegade um aumento no porta-malas, que passou para 330 litros de capacidade.

Motorização

O Renegade para PCD, continua sendo equipado com o já conhecido motor 1.8 E.torQ Evo flex com potência máxima de 139 cv (E) e 19,2 kgfm. Este motor é acoplado a uma caixa de câmbio automática de seis velocidade.

Veja Também

⇒ Fiat Cronos Precision 1.8 Automático 2019 para PCD – Preço, Fotos e Equipamentos

⇒ Fiat Cronos 1.3 Drive GSR 2018 para PCD – Preço, Fotos e Detalhes

⇒ Fiat: toda linha Mobi para PCD – Preço, Fotos e Detalhes

 

Consumo

Segundo o Inmetro, o Renegade consome em cidade/estrada com Etanol 6.5/7.6 km/L, já quando abastecido com gasolina 9.5/10.9 km/L respectivamente.

Diferenciais

Apesar do Renegade não contar com rádio de série, o modelo tem outros diferencias para compensar como por exemplo, o sistema Start&Stop que desliga o motor em curta parada, permitindo números melhores de consumo. O modelo também oferece o modo Sport pra uma condução mais esportiva.

Preço

O jeep Renegade tem preço sugerido de R$ 69.990, já para o público PCD, isento de IPI e ICMS, o modelo parte de R$ 54.655.


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD