O Jeep Renegade atingiu um marco significativo no final de junho, com a produção de 550 mil unidades no Brasil. Esse modelo se tornou o mais produzido na fábrica de Goiana, localizada em Pernambuco, e conquistou não apenas o mercado brasileiro, mas também a América Latina, onde é exportado.
Lançado em 2015, o Jeep Renegade é comercializado com um pacote robusto de tecnologia e segurança, mesmo em sua versão de entrada. Todas as versões atuais do Renegade incluem recursos de segurança, como pelo menos 6 airbags, frenagem autônoma de emergência, alerta de manutenção de faixa, detector de fadiga, assistente de partida em rampa, Jeep Traction Control+, câmera de estacionamento traseira e muito mais.
⇒ Jeep Commander tem desconto de até R$ 45 mil para PcD em julho, confira
⇒ Jeep revela preços do Renegade para PcD após incentivos do Governo, veja
O modelo oferece ainda mais recursos e tecnologia em versões superiores, como um quadro de instrumentos de 7 polegadas, carregador wireless, ar-condicionado de duas zonas, rodas de até 19 polegadas e 7 airbags, além da opção de tração 4×4. O Renegade também se destaca por seu motor potente, o T270, que oferece até 185 cv, o mais potente de sua categoria.
Atualmente o modelo é comercializado em cinco versões, com preços entre R$ 119.990 e 174.990.