O Jeep Renegade 1.8 Automático para PCD já vinha recebendo varias criticas por conta do seu motor 1.8 inferior que equipava a versão destinada ao publico PCD, isso quando comparado com a versão 1.8 sport para cima, que já tinha alguns cavalos a mais.
De 2017 para 2018 as coisas mudaram e modelo passa a oferecer o mesmo motor 1.8 que equipa o restante da linha.
O Renegade passou a adotar o propulsor 1.8 E.torQ Evo flex que rende com etanol 139 cv de potência Máxima e 19,2 kgfm de torque.
Vale ressaltar que essa versão agora vem de série com Start&Stop que desliga o motor em curta parada, permitindo números melhores consumo de combustível.
Na linha 2018, o modelo também passa a oferecer o modo Sport pra uma condução mais esportiva, lembrando que essa versão sai somente com o câmbio automático de seis velocidades que conta com troca sequencial apenas na alavanca de cambio.
O Jeep Renegade perde o aplique cromada que tinha nas sete aberturas da grade dianteira, que agora é preto fosco.
![](https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Renegade-02-1024x579.jpg)
![](https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2018/02/Porta-malas-jeep-renegade-antes-e-depois-1024x364.jpg)
O Jeep Renegade sempre teve o porta-malas criticado, isso, devido a pouca capacidade, mas é bom ressaltar, que esse aumento na capacidade, é somente para as unidades com motor flex.
A Jeep passou a adotar o estepe do tipo temporário, um estepe temporário no lugar do estepe comum, tem seus pontos positivos como mais espaço, redução de peso e facilidade de uso.
Agora o Jeep Renegade em suas versões com motores flex, passam de 260 litros de capacidade para 330 litros.
![](https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Renegade-07-1024x576.jpg)