Jeep convoca recall do Compass, veja chassis envolvidos

Recall afeta Jeep Compass 2023 devido a risco de desprendimento do apoia-braço em caso de colisão frontal. Veja mais detalhes.

Jeep Compass S 2022
Jeep Compass S

A Jeep está convocando os proprietários do modelo Compass, ano 2023, para realizarem um recall devido a uma falha identificada no console central dos veículos. A partir de 7 de outubro de 2024, os proprietários podem agendar o comparecimento em uma concessionária autorizada para o reparo gratuito.

Foi detectada a possibilidade de o apoia-braço do console central se desprender durante um impacto frontal. Esse problema aumenta o risco de projeção do componente no interior do veículo, podendo causar danos físicos graves ou até fatais aos ocupantes. Por isso, a substituição do console é necessária e urgente para garantir a segurança.

Veja Também

⇒ Recall: Jeep Commander é convocado por possibilidade de ruptura dos semieixos

⇒ Recall: Jeep Compass 4xe (híbrido) é convocado por risco de incêndio

Os serviços deverão ser agendados previamente. O tempo estimado para a realização do reparo é de cerca de 1 hora e 30 minutos. Para assegurar um atendimento rápido e eficiente, os proprietários devem contatar a concessionária mais próxima e garantir sua vaga no cronograma de reparos.

Confira os chassis envolvidos no recall

Chassis não sequenciais: de PKM01827 até PKM29532.

Para obter mais informações detalhadas sobre o recall, os proprietários podem acessar o site oficial da Jeep, www.jeep.com.br, ou entrar em contato com a Central de Serviços ao Cliente Jeep através do WhatsApp (31) 2123-4000 ou pelo telefone 0800 703 7150.