Jeep Commander é o SUV grande mais valorizado após um ano de uso

Modelo conquista Selo Maior Valor de Revenda – Autos, da Agência Autoinforme, em parceria com a Textofinal de Comunicação.

Venda direta: Jeep mantém bônus para Compass e Commander em novembro
Venda direta: Jeep mantém bônus para Compass e Commander em novembro

A Jeep do Brasil comemora a conquista de mais uma importante premiação do ramo automotivo para o Commander, SUV de sete lugares da marca. Trata-se da nona edição do Selo Maior Valor de Revenda – Autos, da Agência Autoinforme, em parceria com a Textofinal de Comunicação, que premia os carros mais valorizados após um ano de uso.

A metodologia utilizada na pesquisa abrange dados do mercado de agosto deste ano comparados com os preços praticados do zero km em setembro de 2021. Assim, foram avaliados 119 modelos em 18 categorias. O Commander, lançado em agosto de 2021, teve valorização de 6,1% durante o período utilizado como base, sendo o mais valorizado do seu segmento.  

Veja Também

⇒ Jeep para PcD: confira os preços vigentes para o mês de outubro (2022)

⇒ Jeep Renegade 2022 já é vendido para PcD com isenção de IPI e bônus

O modelo produzido em Goiana (PE) não lidera apenas esse índice, mas também o ranking de vendas dos D-SUVs, tendo 33,5% de participação no segmento durante o ano de 2022, número conquistado no mês passado. Já em agosto desse ano, o Commander conseguiu chegar ao seu melhor mês de emplacamentos desde a chegada.

Vendido nas versões Limited e Overland, o Commander possui tanto motorização 1.3 turboflex (T270) com até 185 cavalos e 27,5 kgfm de torque quanto a já consagrada 2.0 turbodiesel (TD380) com 170 cavalos e 38,7 kgfm de torque. Na primeira motorização, o câmbio é automático de seis marchas com tração 4×2, enquanto na última temos câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.