Jeep celebra 30 mil unidades do Commander produzidas no Brasil

Modelo é líder isolado entre os D-SUVs comercializados no mercado brasileiro em 2022.

Jeep Commander

A Jeep comemora basicamente dois meses depois do primeiro aniversário do modelo, a fabricação de 30 mil exemplares do SUV Commander no Polo Automotivo de Goiana, estado de Pernambuco.

Desde a sua chegada, em agosto de 2021, o Commander vem se consolidando como um legítimo campeão de vendas, sendo o líder isolado entre os D-SUVs no mercado brasileiro nesse ano de 2022. O modelo se destaca por elevar o patamar de sofisticação da gama nacional da marca e por ser o primeiro Jeep projetado e desenvolvido no Brasil, além de ser exportado para demais países da América Latina.

Veja Também

⇒ Jeep para PcD: confira os preços vigentes para o mês de outubro (2022)

⇒ Jeep Renegade 2022 já é vendido para PcD com isenção de IPI e bônus

O SUV já vendeu cerca de 16 mil unidades no acumulado do mercado brasileiro em 2022 e segue com uma alta demanda no mercado brasileiro mês após mês. No acumulado do ano, o Jeep Commander tem 33,5% do segmento D-SUV, mostrando que veio para ficar e ser mais um símbolo do sucesso que a marca norte-americana tem feito no mercado brasileiro.

E isso é traduzido na conquista de premiações importantes. Entre elas, o mais antigo e tradicional prêmio da imprensa automotiva brasileira, o “Carro Premium do Ano” da revista Autoesporte, em dezembro de 2021 e a mais recente premiação, “Melhor Valor de Revenda”, na categoria SUV Grande da Agência AutoInforme.

Para PcD, a Jeep disponibiliza todas as quatro versões com desconto de 8%, veja aqui a tabela atualizada para o mês de outubro.