Hyundai Pausa os Pedidos do Creta 1.6 Attitude Para PCD, Entenda

21

Acesse Aqui o Artigo dessa versão atualizada 2018 e veja o modelo está e o que ele oferece: Clique AQUI


O Mundo do Automóvel para PCD, entrou em contato com a rede de distribuidores da Hyundai para verificar o motivo de não estarem mais aceitando os pedidos do Hyundai Creta para PCD na sua versão Attitude.

o Motivo é simples, a demanda de novos pedidos ficou muito grande pois a intenção da Hyundai sempre foi produzir apenas 500 unidade mês dessa versão Attitude que é voltada ao publico PCD.

Hoje a Hyundai com mais de 3 mil novos pedidos(segundo Revendedor Hyundai) não encontrou outra forma de reajustar os cronogramas, por isso resolveu pausar a produção da versão Attitude voltada para PCD, por tanto quem fez o pedido até dia 26/08/2017 será atendido Normalmente, já os pedidos futuros não serão mais aceitos até o termino dos reajustes.

Previsão

Sem nenhuma previsão de retornar a produção desta versão Attitude, ficamos sem mais uma boa opção de compra, pois recentemente tivemos a PAUSA na produção do corolla GLI tecido também, mas ao menos a Toyota colocou a versão GLI UPER (couro) com desconto de IPI + Incentivo de 15%, para suprir a demanda até a retomada da produção da versão GLI Tecido.

 

 

Veja Também

Honda FIT 2018 Personal CVT Destinada a PCD Ganha Controle de Estabilidade e Tração

Aprovado no Estado de SP o Projeto de Lei que amplia a isenção de IPVA a pessoas não condutoras.

Renault Anuncia seus Novos Modelos para PCD o Captur Life CVT e Duster Authentique CVT

 

Com a Reunião do CONFAZ marcada para Outubro, especula-se que o teto do ICMS possa ser reajustado, por isso pode ser que essas versões “pausadas” possam retornar com reajuste de preço caso realmente o Teto do ICMS seja Reajustado, o que podemos fazer é aguardar a reunião para saber qual vai ser a decisão final sobre a isenção de ICMS.

 

Veja Também o Review que fizemos do Hyundai Creta Attitude para PCD já Atualizado 2018

21 COMENTÁRIOS

          • KKKKK – bons carros todos com a mesma carcaça, a mesma base, o Duster é igualzinho ao Captur… ECA… E antes de me criticarem eu DIRIGI LOGAN, SANDERO e tentei comprar um FLUENCE, mas eles inventavam TRILHõES DE DIFICULDADES…

        • UAT? tudo agora é PRECONCEITO? Eu li muitoscomentários acerca do não recebimento do Captur, e não é PRECONCEITO com franceses. Durante MUITO TEMPO FUI CLIENTE RENAULT, sempre fui deficiente, dirigia carros manuais e fui buscar informações acerca de como comprar um para deficientes. Sacanearam comigo… Tem gente (muitas pessoas) que dizem inclusive que o SAC Renault informou que o carro só passaria a ser MONTADO para PCDs em NOVEMBRO, e a pessoa tinha comprado e pago em AGOSTO – é mole essa?! Eles não têm carro para venda direta para vender, essa é a infeliz e concomitante verdade com a Hyundai (cujo HB20 DETESTEI, e alegaram que só havia “desconto de 14%… com o valor menor que 70 k… #VSF…

      • Não dirigi, mesmo pq uma volta no quarteirão nos test drives não dá uma verdadeira noção do comportamento do carro no dia a dia.
        Somente fiz pesquisas e vi testes e comentários sobre o carro, não estou falando que o carro é ruim mas ele vai sentir falta de potência em certas situações.
        Eu só dei uma opinião, cada um analisa e compra o carro que acha melhor.
        Boa sorte com sua escolha.

      • Como falei acima não dirigi pois test drive de uma volta no quarteirão não adianta nada, faça pesquisas em sites de teste e tire sua conclusão.
        Cada um compra o carro que acha melhor, só dei uma opinião e espero que vc seja feliz com sua escolha.

        • Eu dirigi o veículo e compartilho da opinião do Marcelo Martins… Em todos os outros quesitos ele é show ( bom espaço, start stop, silencio cabine, arremates, porta malas, etc). Mas qdo vc exige do carro ele não responde, pois a baixa potência em relação ao peso faz com que vc acelere muito para ter alguma força, e o câmbio fica maluco para entregar o que vc pede. É o tipo de carro para cidade, preferencialmente plana, família pequena, viagens curtas… Se vc gosta de estrada fique esperto pois a baixa potência para o trânsito pode correr riscos. Falo com propriedade pois fiz um enorme teste drive, pegando parte estrada e parte cidade pois no dia eu fui o primeiro a rodar no carro, ainda mais que a vendedora queria conhecer mais do carro e dos trajetos. Outro fator que aponta a baixa potência é o alto consumo pois se vc quer andar, tem que pisar…

          • Também gostei dos quesitos que mencionou, acho um carro bonito com bons equipamentos e bem acabado, só fiquei mesmo em dúvida com o motor pois 1.6 aspirado achei fraco para o modelo, principalmente pensando em viagens, e agora com sua avaliação tive a confirmação da minha suspeita.
            Já decidi pela compra do Peugeot 408, também equipado, confortável, um ótimo preço 50 mil e principalmente o motor THP.
            Obrigado pela postagem e boa sorte na sua escolha.

          • Concordo. Eu fiz um test drive curtinho mas a sensação foi esta mesma. Vou te dizer mais: o super criticado (neste quesito) Renegade deu uma impressão melhor. Apesar disso, considero o Creta PCD uma boa escolha para quem quer um SUV com bom espaço. Precisa só lembrar que não será um carro rápido e que beberá bastante

    • E qual o problema ? Porque tanto preconceito com carros franceses, eu tenho carros da Renault ha 18 anos e nunca tive problemas. Agora que vou adquirir meu primeiro carro PCD vou comprar o Peugeot 408, que possui vários equipamentos e um dos melhores motores do brasil, mas cada um tem seu gosto e deve comprar o que acha melhor.
      Só acho que devemos valorizar as marcas que ainda ainda valorizando e oferecendo carros mais completos para o público PCD.
      Boa sorte na sua escolha.

  1. Muita sacanagem da Hyundai pausar os pedidos do Creta, parece que é pegadinha com quem realmente precisa ou está muito interessado no carro, cujo o qual tem um preço atrativo na versão PCD. Parece que às vendas superaram as expectativas da Hyundai e não duvido nada quando eles voltarem a fabricar o PCD o carro venha faltando um monte de acessórios, pois no Brasil é assim, o pobre sempre se lasca.

  2. Bom dia Marcelo não pude deixar de apreciar seu comentário quanto aos franceses, e quero te sugerir uma excelente opção a Renault lançou o captur pcd coisa linda! com cambio cvt fiz teste drive e amei alem de tudo e um suv de verdade. jà comprei o meu. só pra constar não sou um leigo no assunto sou do ramo de auto peças. boa sorte

    • Boa Tarde João, Eu vi a notícia que a Renault tinha disponibilizado 1.000 unidades do Capitur Zen todo completo para PCD e que agora vai vir uma versão com menos equipamentos mas ainda sendo uma ótima opção.
      Também acho um carro bonito espaçoso bem equipado, mas eu já estou em processo de compra do 408 que deve sair em 30 dias mais ou menos.
      O 408 também me agradou muito bem acabado, bons equipamentos e acelerar aquele motor THP não tem igual, tive vários hatch em seguida e estou a fim de ir para o sedã no momento.
      Concordo com os fatores desvalorização e dificuldade de peças e mão de obra especializada mas como o carro está com valor baixo de 50 k, o cheio é de 86 k, e a cada 2 anos podemos trocar esses fatores não vão influenciar.
      Agradeço as dicas e boa sorte com seu Captur, é uma excelente escolha !!

      • Eu tive a oportunidade de ser uma das 1000 pessoas contempladas com o Captur Zen. Estou muito satisfeita com o carro, ele é lindo e contempla minha rotina!!! E a revenda será pelo valor de Zen, o que já dará uma boa amenizada na desvalorização. Até por isso, apesar de ter tido muito medo por ser Renault, resolvi arrisca…r pensando tb que é um carro novo no Brasil (na Europa está desde 2014, embora o de lá seja mais luxuoso) ,de um designer de muito bom gosto , que agrada muitos olhares, câmbio CVT , e com nota A de consumo do inmetro… Uso muito o limitador, que fica embaixo do câmbio, e motivo de reclamação de algumas pessoas que testam o carro. Mas nem isso para mim faz diferença, uma vez que já o deixo acionado e no volante controlo a velocidade e a ativação do sistema. Minha única queixa é em relação a loja, que tive certos desconfortos. Erraram 3 vezes a documentação e por conta disso demorou 18 dias para eu retirar o meu veículo que já estava na loja.

  3. Se está havendo muitos pedidos da versão Attitude do Creta, a concessionária deveria estar achando bom e contratando mais funcionários para aumentar a produção do carro de acordo com a demanda. Já vi várias reportagens nos jornais de montadoras dando férias ou demitindo funcionários porque tinham muitos carros em estoque. Pausar a produção dos carros, é deixar de gerar renda, de fazer a economia do país crescer. Acho muito estranho mesmo e deve ser realmente outro motivo, como: o aumento no preço!!!

  4. Parabéns Hyundai pela falta de planejamento e respeito aos clientes com interesse no Creta PCD. Já vi esse filme antes, quando a operadora VIVO chegou na minha cidade, oferecendo uma promoção ridícula. Depois estava dando de graça os chips e ninguém queria. Quantas pessoas aguardaram por esse carro e agora já era?!? O próprio vendedor da concessionária disse que é melhor ir atrás de outro carro, pois esse nem tão cedo vai voltar a ser vendido. Ótimo! Conhecemos o Kicks e o carro é fantástico, sem perder em nada para o Creta, aliás, chega a ser quase 2km/L mais econômico e ainda pode ser escolhido uma cor diferente, a PRATA (normalmente se limitam a preto ou branco).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here