Hyundai Pausa os Pedidos do Creta 1.6 Attitude Para PCD, Entenda


Acesse Aqui o Artigo dessa versão atualizada 2018 e veja o modelo está e o que ele oferece: Clique AQUI


O Mundo do Automóvel para PCD, entrou em contato com a rede de distribuidores da Hyundai para verificar o motivo de não estarem mais aceitando os pedidos do Hyundai Creta para PCD na sua versão Attitude.

o Motivo é simples, a demanda de novos pedidos ficou muito grande pois a intenção da Hyundai sempre foi produzir apenas 500 unidade mês dessa versão Attitude que é voltada ao publico PCD.

Hoje a Hyundai com mais de 3 mil novos pedidos(segundo Revendedor Hyundai) não encontrou outra forma de reajustar os cronogramas, por isso resolveu pausar a produção da versão Attitude voltada para PCD, por tanto quem fez o pedido até dia 26/08/2017 será atendido Normalmente, já os pedidos futuros não serão mais aceitos até o termino dos reajustes.

Previsão

Sem nenhuma previsão de retornar a produção desta versão Attitude, ficamos sem mais uma boa opção de compra, pois recentemente tivemos a PAUSA na produção do corolla GLI tecido também, mas ao menos a Toyota colocou a versão GLI UPER (couro) com desconto de IPI + Incentivo de 15%, para suprir a demanda até a retomada da produção da versão GLI Tecido.

 

 

Veja Também

Honda FIT 2018 Personal CVT Destinada a PCD Ganha Controle de Estabilidade e Tração

Aprovado no Estado de SP o Projeto de Lei que amplia a isenção de IPVA a pessoas não condutoras.

Renault Anuncia seus Novos Modelos para PCD o Captur Life CVT e Duster Authentique CVT

 

Com a Reunião do CONFAZ marcada para Outubro, especula-se que o teto do ICMS possa ser reajustado, por isso pode ser que essas versões “pausadas” possam retornar com reajuste de preço caso realmente o Teto do ICMS seja Reajustado, o que podemos fazer é aguardar a reunião para saber qual vai ser a decisão final sobre a isenção de ICMS.

 

Veja Também o Review que fizemos do Hyundai Creta Attitude para PCD já Atualizado 2018

Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.