Hyundai lança campanha para sortear um HB20 0km em prol de crianças com câncer

Campanha Sorte Acelerada tem o desafio de vender 500 mil cupons no valor deR$ 10,00 cada.

O Instituto Ronald McDonald e o grupo Hyundai Motor Brasil estão juntos para realizar um projeto social em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil. Campanha sorteará um Hyundai HB20 Nova Geração, no dia 9 de setembro, pela Loteria Federal.

O modelo doado para a ação é um HB20 Sense, equipado com motor 1.0 aspirado com câmbio manual. O modelo dispõe de direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, fixação ISOFIX com top tether, entre outros.

Veja Também

⇒ Novo HB20 Evolution 1.0T AT: única versão turbo abaixo de R$ 70 mil

⇒ Hyundai HB20 vision: versão mais barata com câmbio automático

⇒ Versões básicas do Hyundai HB20 ganha pacote de segurança como opcional

Serão 500 mil cupons no valor de R$10,00 cada. O único objetivo é arrecadar recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica do País. Para incentivar a compra de cupons pelo público, o Instituto Ronald conta com sua rede de instituições parceiras – que também atuam em prol da causa do câncer infantojuvenil. São 29 instituições responsáveis por estimular e vender os cupons, que podem ser adquiridos sem sair de casa, através do site Sorte Acelerada.

Fotos HB20 Sense

[Fotos: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais: