Reviews

Honda HR-V LX CVT(PCD) – Preço, Fotos e Especificações Oficiais


Publicidade

Hoje uma PCD também pode adquirir o SUV da marca japonesa, o Honda HR-V LX CVT(PCD), sai hoje por R$ 87.900,00(Público Geral) e para PCD sai apenas com isenção parcial, saindo por R$ 78.543,47(valor com isenção apenas de IPI) e em alguns estados é concedido a isenção de IPVA(Total ou Parcial).

Baseado no Fit, o HR-V é versátil e conta com o sistema ULT( Configuração modular dos bancos), feito para rodar na cidade com uma suspensões mais elevada(dá visual aventureiro – Off-Road), mas é apenas para encarar os buracos e valetas de nossas cidades.


Publicidade

Motor – O modelo utiliza um propulsor 1.8 16V i-VTEC FlexOne(Dispensa o Subtanque para partidas a frio) esse motor gera até 140cv à 6500rpm e 17,4kgfm de torque à 5000kgfm. Esse motor está acoplado a uma transmissão do tipo CVT.

Veja Também

Honda City DX 2018 – Possivelmente Focada no Público PCD.

Peugeot 208 Allure 1.6 Auto6 2018 – Melhor Custo Benefício entre os hatches

Novo VW Polo 1.0 200 TSI AT6 2018 – Preços(PCD) e Detalhes

Porta-malas de 437 litros de capacidade.

Espaço interno – Com um entro-eixos de 2.61m vai com conforto apenas dois adulto e uma criança no meio do banco traseiro, o modelo conta com um porta- malas de 437 litros de capacidade sendo maior da categoria empatando apenas com o Renault Captur. 

Internamente – O HR-V LX conta com um Sistema de áudio 2DIN com visor LCD de 5 polegadas, 4 alto-falantes, 2 portas USB e comandos de som no volante, apoio de braço, console central que é mais elevado, vazado e com acabamento em couro, o console tem um desenho diferenciado, o computador de bordo tem multifunções e o modelo conta ainda com freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold e bancos bipartidos do tipo 60/40. 

Console central mais elevado, vazado e com acabamento em couro. Mais abaixo as portas UBS e HDMI

Segurança – O modelo conta com o sistema Brake Hold  que mantém o carro parado, mesmo em subidas ou descidas, até o motorista pisar no acelerador, ESS (Emergency Stop Signal) que nada mais é que um sinal(com pista alerta) de Frenagem de Emergência, Airbags frontais, freios ABS sendo a disco nas 4 rodas, controle de tração e estabilidade, assistente de partidas em aclive, cintos e apoio de cabeça para todos ocupantes e isofix.

 

 

 

Share
Published by
Michael W. Faquiano