O Honda Fit chega à linha 2021 com mais equipamentos em todas as versões. O monovolume da marca japonesa agrega de série, em todas as versões, faróis com regulagem elétrica de altura e sensor crepuscular (acendimento automático de faróis).
Já na mecânica, nada muda. Toda a linha Fit continua sendo equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne. Com etanol, esse propulsor gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque a 4.800 rpm – quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m a 4.800 rpm. As opções de câmbio são: manual de 5 marchas apenas para versão DX e automático tipo CVT para as demais versões.
O Honda Fit 2021 já aparece no site da marca com as mudanças nos pacotes de equipamentos e os novos preços. Todas as versões tiveram aumentos, exceto a versão Personal, voltada para o público PCD, que teve redução no seu preço, passando de R$ 68.700 para R$ 68.190.
⇒ Honda apresenta a linha 2021 do HR-V com novidades
⇒ Honda City chega à linha 2021; veja preços
⇒ Honda Civic continua com bônus de fábrica para PcD na linha 2021
A versão DX manual traz de série itens como: ar-condicionado manual, direção elétrica, vidros elétricos com função AUTO para motorista, faróis com acendimento automático e regulagem de altura, 2 airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partidas em rampas, freios ABS, ISOFIX, rodas de liga aro 15”, lanterna traseira e DRL em LED, retrovisores elétricos, multimídia 2DIN, banco do motorista com regulagem de altura, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, bancos em tecido, porta-revistas atrás do banco dianteiro do passageiro, entre outros.
A versão Personal traz os mesmos itens da DX e agrega: câmbio automática do tipo CVT, 4 alto-falantes, iluminação interna do porta-malas, computador de bordo, piloto automático e sistema de configuração dos bancos. Em contrapartida, as rodas passam a ser de aço de 15″ e perde central multimídia (vem até mesmo sem rádio).
A versão LX traz os mesmos itens da Personal e agrega: rodas de liga leve aro 15″, farol de neblina, console central com porta-copos, painel de instrumentos com iluminação azul e branca, volante com ajustes de som, detalhes internos na cor prata e multimídia de 7” com espelhamento via Apple CarPlay ou Android Auto e câmera de marcha a ré multivisão.
A versão EX traz os mesmos itens da LX e agrega: ar-condicionado digital, 4 airbags, Paddle Shifts para troca de marchas, rodas em liga leve aro 16″, 2 Tweeters dianteiros, apoio de braço em couro, comandos HFT no volante com função Voice Tag, porta-revistas no banco dianteiro do passageiro e motorista, volante multifuncional com acabamento em couro e função AUTO no vidro elétrico do passageiro.
A versão EXL traz os mesmos itens da EX e agrega: 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), retrovisor com rebatimento elétrico, faróis FULL LED (faróis alto e baixo, DRL e lanterna em LED), GPS com navegador integrado na multimídia e revestimento dos bancos em couro.
Fotos: Divulgação