Reviews

Honda City LX CVT – Detalhes, Preço, Fotos e Especificações Oficiais.


Publicidade

O Honda City LX CVT é a versão intermediaria, que fica abaixo do teto estipulado pelo governo, essa versão LX CVT custa R$ 69.900,00(Publico geral), já para PCD R$ 52.606,72(Desconto de IPI + ICMS).

O City é um carro indicado para quem deseja um sedã versátil para a cidade, com direção elétrica que permite uma condução com mais conforto e com um motor 1.5 16V de até 116cv de potencia, associado à transmissão CVT(continuamente variável) é econômico, fazendo média em cidade: 12,3 km/l(G) e 8,5 km/l(E) já na estrada: 14,5 km/l(G) e 10,3 km/l(E).


Publicidade

Veja Também

17 Versões de Veículos Idealizados para o Público PCD

Comparativo – Chevrolet Onix LT 1.4 AT6 ou Peugeot 208 Allure 1.6 AT6

Fluence Dynamique CVT para PCD – Detalhes, Preço, Fotos e Especificações Oficiais.

Citroën Aircross Feel Auto6 2018(PCD) – Vídeo, Fotos, Detalhes e Especificações Oficiais.

Motor 1.5 16V de até 116cv de Potencia

Já na estrada o city desenvolve bem no entanto, não espere por um desempenho de carro esportivo. É tipico tanto do City quanto do Fit, quando necessário uma aceleração um pouco mais forte, o barulho do motor invade a cabine.

Imagem Ilustrativa

Espaço Interno – Com um entre-eixos de  2,600mm o City leva uma família com conforto, ainda conta com um generoso porta-malas de 536 litros de capacidade.

Porta-malas com 536 litros de capacidade

Segurança – Na segurança o City LX conta com itens como Airbag frontal para motorista e passageiro, Barras de segurança para proteção de impacto lateral, Cintos de segurança dianteiros de 3 pontos c/ pré-tensionador, Cintos de segurança traseiros de 3 pontos para todos os ocupantes, Freios com Sistema ABS e EBD e que lhe resultou 5 estrelas para adulto nos testes de segurança do Latin NCAP.

Imagens Interna: Honda City LX CVT 2017

Principais itens de série – Ar-condicionado, Áudio 2DIN (AM-FM/USB/bluetooth), Banco do motorista com regulagem altura, Coluna de direção ajustável em altura e profundidade, Encosto de cabeça para todos os ocupantes, computador de bordo multifunções, Vidro do motorista com função 1 toque (subida e descida) e anti-esmagamento, Vidros elétricos 4 portas e Volante com ajustes do sistema de som.

Share
Published by
Michael W. Faquiano