Ford Bronco 2022 chega mais potente e com novas opções de cores


SUV médio da marca norte-americana adiciona 4 novas cores à paleta e motor 2.0 EcoBoost recebe a mesma potência da picape Maverick.

A Ford está lançando no Brasil a linha 2022 do seu SUV médio Bronco Sport com algumas novidades. Embora não seja tão comercializado de forma expressiva, o modelo tem conquistado uma fatia desse segmento tão concorrido e recebido pelo público.

Começando pelas cores do modelo, totalizando 11 opções agora, pois foram adicionadas ao catálogo as novas Vermelho Aurora, Marrom Batu, Cinza Dover e Azul Indianápolis. Além dessas, o Bronco continua a disposição com as cores Preto Astúrias, Cinza Torres, Branco Ártico, Prata Orvalho, Laranja Delhi, Azul Malacara e Azul Lyse, todas acompanhadas de teto e colunas em preto brilhante.

A segunda mudança e talvez mais interessante para alguns é a calibração do motor 2.0 EcoBoost, turbo movido a gasolina, que deixa o Bronco com a mesma calibração da picape Maverick, recentemente lançada no país. São mais 13 cavalos, ficando com 253 cv de potência e torque de 38,7 kgfm a 3.000 rpm.

Veja Também

⇒ Serviço de carro por assinatura Ford tem Territory a partir de R$ 3.700

⇒ Ford Focus Sedan Titanium 2.0 AT 2013: ficha técnica, preço, equipamentos e mais

Entre alguns dos itens do Bronco Sport, vendido na versão Wildtrak, podemos listar 9 airbags, piloto automático adaptativo com Stop & Go, assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre, faróis de LED com luz alta automática, som Bang&Olufsen e carregador sem fio para celular. O preço da novidade é R$ 266.090 (base Brasília) e já pode ser pedido na rede de concessionárias da marca pelo Brasil.

Galeria de fotos

Banner MDA