in ,

Flagrado na Índia, Nissan Magnite aparece em versão definitiva

Estreia no país indiano ocorrerá no próximo dia 21, chegando por aqui no ano que vem.

Publicidade
Publicidade

O Nissan Magnite, mais novo SUV da marca japonesa, foi flagrado na Índia pela segunda vez e agora na gravação de comerciais para o país, onde será lançado no próximo dia 21 de outubro com a mesma missão que será imposta aqui no mercado brasileiro. Essa missão é ser a porta de entrada do segmento, se posicionando abaixo do já consagrado Kicks.

Falando em Kicks, o novo modelo subcompacto bebe bastante da fonte do irmão maior, com design trazendo algumas semelhanças, apesar de apresentar estilo próprio e ousado com faróis em LED e nova grade que representa a identidade visual renovada da Nissan. Na traseira são vistas lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas, além de luzes de LED também presentes.

Publicidade

Veja Também

⇒ Seminovo até R$ 70 mil: Nissan Sentra SV 2.0 2019

⇒ Em teste, novo Nissan Versa roda mais de 1 milhão de km pelo Brasil

⇒ Nissan Kicks PcD (Active) retorna ao mercado

Mecanicamente falando, deve trazer o motor turbo 1.0 TCe com cerca de 100 cavalos de potência. Construído sob a plataforma CMF-A+, deriva diretamente do Renault Kiger – também SUV subcompacto.

Inclusive, tal segmento pode ocupar ainda mais espaço no cenário automotivo brasileiro, sendo que no caso em específico deve substituir por aqui o hatch compacto March e ser fabricado na cidade de Resende-RJ.

Publicidade

Fotos: flagra Nissan Magnite

[Fotos: Forum AutoCar Índia]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…