Flagra: versão básica do novo 208 em testes


Após a Peugeot oficializar a vinda da nova geração do novo 208 para Brasil via Argentina – onde será fabricado, o site AutoBlog flagrou a versão básica do modelo em testes sem nenhuma camuflagem.

O hatch compacto foi flagrado em sua versão básica, a Like (nomenclatura da versão básica Européia), que deve ser comercializada aqui também. Pelas fotos, podemos observar que o modelo não possui as luzes em LED na vertical – foram substituídas por uma peça cinza. Nos faróis, saem os faróis em LED e entram as lâmpadas halógenas, as rodas de liga são substituídas por rodas de aço com calotas.

Veja Também

⇒ Novo Peugeot 208 brasileiro ganha site dedicado

⇒ Novo Peugeot 208 mercosul é confirmado para 2020

⇒ Peugeot oferece garantia de fábrica de um ano em seminovos da marca

A grade frontal também foi empobrecida, deixando de oferecer os detalhes cromados, exceto pelo logo na grelha. Ainda falando sobre a dianteira, o novo 208 recebe a nova identificação visual de produtos da marca, com o ‘nome 208’ colocado próximo do capô, como já é adotado em modelos premium da marca.

Internamente, caso siga o mesmo design aplicado na versão Européia, o modelo contará com tela central com rádio mais simples com botões nas laterais; volante sem os comandos; cluster com computador de bordo simplificado e acabamento sem os detalhes em black piano.

Interior versão básica Européia

Por aqui, o modelo deve chegar somente no segundo semestre de 2020, quando a marca iniciará a produção.

[Fotos/Fonte: AutoBlog]

Siga o MDA nas redes sociais: